-->

domingo, 3 de janeiro de 2021

Quixeramobim registra nas últimas 24 horas a primeira chuva de 2021 no Sertão Central

 Tempo nublado indica chuvas nas regiões apontadas pela Funceme (FOTO: Marciel Bezerra)

Quixeramobim: No terceiro dia do novo ano, o Sertão Central registra a maior chuva das últimas 24 horas. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), entre as sete da manhã deste sábado (2), até as sete da manhã de domingo (3), Quixeramobim registrou a maior chuva de todo o Ceará, com 10 mm de precipitações.

A Funceme informou que a chuva de Quixeramobim foi “a maior” entre os municípios que registraram precipitações nas últimas 24 horas, tendo em vista em na maioria das cidades a chuva foi bem pequena. Ao todo, foram quatro municípios com chuva. No Posto São Miguel (10 mm) e no Assentamento Novo Canaa (8.2 mm) foram as maiores chuvas, ambas em Quixeramobim.

Choveu também em Aquiraz, Coreaú e Itaiçaba.

Essa foi a primeira chuva do ano de 2021 no Sertão Central, no entanto é o terceiro dia seguido que o Ceará registra chuvas. No dia primeiro de janeiro a Funceme computou chuvas em 33 cidades e no dia 2 foram registradas chuvas em oito municípios.

A previsão do tempo para este domingo é de Nebulosidade variável em todas as regiões com possibilidade de chuva na faixa litorânea, no Maciço de Baturité e na Ibiapaba. Amanhã, segunda (4), o tempo deve apresentar Nebulosidade variável com possibilidade de chuva em todas as regiões.