-->

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Prefeito, vice e vereadores eleitos em Ibicuitinga serão empossados dia 1º de janeiro

 

Vista aérea da cidade de Ibicuitinga/Foto reprodução TV Ibicuitinga

O Prefeito reeleito em Ibicuitinga Franzé Carneiro, o vice Chico do Sinval (PDT) e os 09 vereadores eleitos para a legislatura 2021-2024, tomarão posse no próximo dia 1º janeiro, sexta-feira em uma cerimônia que apartir das 9h, no Plenário Pedro Paulo Sobrinho na Câmara Municipal.


Anteriormente aconteceu a diplomação dos eleitos em um cerimônia a distância, em sintonia com a série de medidas adotadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para preservar a saúde dos eleitores, mesários e candidatos das Eleições 2020. Todos os que se sagraram vitoriosos nas urnas receberão o diploma de forma segura e diferenciada. 

Por ter sido o mais votado nas eleições municipais de 15 de novembro, o vereador Francisco Erieudes Bessa Nobre (PSL), presidirá a sessão e dará posse ao prefeito, vice-prefeito e os demais vereadores eleitos para a gestão 2021/2024. Imediatamente após a posse, os vereadores se reunirão para a eleição da mesa diretora (presidente, vice-presidente, primeiro e segundo secretários) e das comissões permanentes.

Vale ressaltar que só será permitido a entrada dos eleitos que irão receber posse e um convidado de cada, segundo informações existe a possibilidade de viabilizar a realização do teste rápido em todos que entrarem no plenário para a cerimônia.

A cerimônia de posse será transmitida aovivo através do site da câmara municipal no endereço https://ibicuitinga.ce.leg.br  e pela página no facebook CamaraMIbicuitinga

PROGRAMAÇÃO:

09h - Solenidade de Posse dos Vereadores eleitos e eleição da mesa diretora para o biênio 2021/2022

10h - Solenidade de Posse do prefeito Francisco José Magalhães Carneiro e do Vice-prefeito Francisco Nobre Falcão

CONFIRA OS ELEITOS QUE RECEBERÃO POSSE: 

PREFEITO:
Franzé Carneiro (PDT) 

VICE PREFEITO:
CHICO DO SINVAL (PDT)

VEREADORES: 

Erieudes Bessa (PSL)

Neguinho de Ouro (PV) 

Cesar do Mudo (PV) 

Nonato Pinheiro (PV)  

Eusebio Pinheiro (PV)

Marquinhos (PDT) 

Cesar do Julio (PDT)  

Tommas do Açude (PDT) 

Jean do Deca (PSL)


Reportagem:
Adriano Silva - Redação da Mais FM