A esposa e o filho do fazendeiro estão internados, e não correm risco de morte. Já a neta levou um tiro na cabeça e está internada na UTI, em estado grave.
Quatro bandidos invadiram uma fazenda e atiraram contra uma família, na tarde deste domingo (30), em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital). O proprietário do local, Eduardo Ferreira dos Santos, de 45 anos, morreu devido aos disparos. Sua esposa, também de 45 anos, seu filho de 26 anos, e sua neta de três anos, também foram atingidos e ficaram feridos.
A quadrilha chegou em um Volkswagen Gol, desceu e atirou contra a família. A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar ao local o fazendeiro já estava morto
Segundo a família, Eduardo disse para os assassinos “agora vocês vieram aqui atazanar minha família?!”.
A esposa e o filho estão internados, e não correm risco de morte. Já a neta levou um tiro na cabeça e está internada na UTI, em estado grave.
Conforme a ocorrência, o filho chegou a revidar com uma espingarda e atingir um dos assassinos. A arma foi recolhida pelos militares.
A mãe de Eduardo estava dentro da casa e presenciou o crime, no entanto, ela não conseguiu falar, pois entrou em estado de choque.
Desentendimento
Vizinhos informaram para os militares que no sábado (29), o mesmo veículo esteve no local, com um homem que foi pescar. Eduardo e esse homem discutiram e ele foi embora enfurecido.
Investigação
Um dos bandidos deixou um celular LG cair no local. O aparelho foi coletado e irá passar por perícia.
O bando segue foragido. A Polícia Civil investiga o caso.
Via Repórter MT