-->

domingo, 12 de julho de 2020

Quatro homens são presos em operação contra suspeitos de homicídio em Cascavel, no Ceará

Por G1 CE

Operação da Polícia Civil captura quatro homens por suspeita de homicídios em Caucaia. — Foto: SSPDS/ Divulgação
Operação da Polícia Civil captura quatro homens por suspeita de homicídios em Caucaia. — Foto: SSPDS/ Divulgação
Quatro homens, entre eles um idoso de 67 anos, foram presos na última sexta-feira (10), na Operação Ceifador III, que tem o intuito de cumprir mandados de prisão e medidas cautelares contra investigados por homicídios na cidade de Cascavel, no interior do Ceará. Durante a ação, a polícia ainda realizou uma prisão em flagrante por receptação. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), neste sábado (11).
De acordo com a SSPDS, Matheus Andrade da Silva, de 19 anos e João Paulo Alves Pereira, de 21 anos, foram capturados sob suspeita de participarem da morte de um adolescente de 16 anos, no dia 17 de março deste ano. A vítima era envolvida com o tráfico de entorpecentes no município, juntamente com os dois suspeitos presos.
A Polícia Civil também capturou Maiko Eleutério Santana, de 19 anos, suspeito de participar da morte de um jovem de 21 anos e outro de 19 anos. O crime foi registrado no dia 9 de fevereiro. Conforme as investigações da polícia, a motivação seria a disputa por território entre organizações criminosas envolvidas no tráfico de drogas.
Segundo a SSPDS, já o idoso Noé Paulino de Souza foi preso pelo homicídio de um homem ocorrido no ano de 2000, na cidade de São Bento, na Paraíba.

Fonte; G1 CE