-->

domingo, 5 de julho de 2020

Comercio reabre as portas na cidade de Russas CE


A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livreABERTURA DO COMÉRCIO EM RUSSAS; 


FICOU DECIDIDO EM UMA REUNIÃO QUE ACONTECEU NA TARDE DESTE DOMINGO 5, PELA COMISSÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE, DEMUTRAN DE RUSSAS E GUARDA CIVIL MUNICIPAL COM AVAL DO PREFEITO MUNICIPAL RAIMUNDO WEBER DE ARAÚJO;

- HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO DAS 08:00 DA MANHÃ ATÉ AS 16:00 HORAS COM AS SEGUINTES RECOMENDAÇÕES ;

- Funcionários e clientes usando máscaras, mantendo uma distância no mínimo de 1/5 (um metro e meio) de uma pessoa para outra.
- Comércio deverá ter álcool gel para oferecer aos clientes;
- Reduzir atendimento em até 40%
- O comércio deverá manter um funcionário na porta com álcool gel e com máscara, e só será permitido entrada de clientes com uso de máscaras.

- RESTAURANTES


- Deverá ter um funcionário na porta de entrada do restaurante com uso de máscaras e álcool gel para oferecer aos clientes.
-Horário de funcionamento das 10:00 da manhã até às 18:00 horas, com redução das mesas e também no atendimento ao público, podendo ficar somente duas pessoas por mesa no estabelecimento e mantendo distância de 1/5 ( um metro e meio ) de uma mesa para outra.

LANCHONETES E SORVETERIAS

- Deverão ter seus FUNCIONAMENTOS das 10:00 até 22:00 horas com redução no atendimento aos clientes mesas com redução de mesas, sendo que um mesa deverá ter somente duas pessoas. Essas estabelecimentos comerciais DEVERÃO ter seus funcionários com uso de máscaras assim como seus clientes, e ter álcool gel para oferecer aos clientes.
- As barreiras sanitárias ROTATIVAS EDUCATIVAS não deixa de existir, porém haverá fiscalizações constantes dos bombeiros civis com equipes da PREFEITURA MUNICIPAL DE RUSSAS junto ao comércio para saber se o comércio está cumprindo as DETERMINAÇÕES.
- O fechamento das barreiras do DEMUTRAN continuará nas imediações das agências bancárias das 05:30 da manhã até às 15:30 horas.

Blog; Erivando Lim;