O fato lamentável aconteceu na tarde dessa Quinta feira, 23/07/2020, na Av Santos Dumont.
Segundo o repórter Jardel Rodrigues que esteve no local e acompanhou de perto o trabalho do Samu e da polícia, aconteceu uma colisão frontal, entre duas motos, sendo uma pop e o condutor teria dado uma carona a pessoa de Eudázio Nogueira "conhecido como Lalá", que morreu no local, enquanto o piloto da pop foi conduzido à Fundação São Lucas, pela equipe do Samu. O condutor da outra moto, também foi levado ao hospital São Lucas, onde recebeu atendimento de urgencia. O estado de saúde dos sobreviventes, não nos foi informado oficialmente, mas extra-oficialmente o condutor da pop seria Neto e teve ferimentos leves, já o condutor da segunda moto chama-se Pedro Emanuel e foi transferido p Fortaleza c suspeita de traumatismo craniano "extra-oficial". Os próprios seguidores que tem informações oficiais, podem postar nos comentários.
Só a título de "esclarecimento", sobre a família da vitima fatal, no caso, Lalá, que era um cidadão trabalhador, ele era irmão do Renan da Samag, irmão da Helenice, mãe do Fabricio Machado e Werick Bruno Machado, bem como, irmão da Ângela e da Aninha, esposa do Raimundo Lira da Samag". O pai da vítima fatal é Ângelo Nogueira "irmão do Santos da Eletro A. Nogueira"
Em tempo: É q existe muitas dúvidas em relação a identidade da vítima fatal Eudazio "Lalá", pelo fato do mesmo ser bastante caseiro e pouco conhecido da grande maioria. Porém sua família Nogueira é muito conhecida, não só em Morada nova, mas em toda região.
Fonte: Jardel do Manoel Lopes.
Reportagem; Suely Saraiva
Blog; Erivando Lima