-->

sábado, 23 de maio de 2020

Russas CE; plantão policial


RUSSAS PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta das 18h, na localidade de Sítio Ingá, zona rural de Russas, a polícia militar prendeu um indivíduo de 26 anos, por praticar crime de violência doméstica contra sua genitora, uma senhora de 59 anos. O acusado foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais.

QUIXERÉ DISPAROS EM RESIDÊNCIA

Por volta das 22h50min, no Distrito de Lagoinha, zona rural de Quixeré, indivíduos não identificados efetuaram disparos de arma de fogo contra uma residência. No local perceberam-se marcas de três tiros no portão da residência, ninguém foi atingido.

LIMOEIRO DO NORTE PRISÃO DE SUSPEITO DE DUPLO HOMICÍDIO

Por volta das 06h30min, na localidade de Santa Maria, zona rural de Limoeiro do Norte, a polícia prendeu em cumprimento a um mandado de prisão, um indivíduo de 18 anos. O mesmo é acusado de cometer um crime de duplo homicídio ocorrido na localidade de Cabeça Preta, zona rural de Limoeiro do Norte no dia 05/05/2020. A prisão foi realizada em uma ação conjunta entre as polícias civil e militar.

TABULEIRO DO NORTE ROUBO DE MOTO

Por volta das 20h30min em Tabuleiro do Norte, 02 (dois) indivíduos armados roubaram uma Moto CG 160 TITAN, 2017, placa PNH-2234, em seguida os acusados fugiram.

Fonte; PM CE

Os melhores Pneus e Baterias de Russas CE