-->

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Russas CE; plantão policial


TABULEIRO DO NORTE FURTO DE ANIMAIS

Por volta das 08h de ontem, compareceu a Delegacia de Polícia em Tabuleiro do Norte, um senhor de 84 anos, informando que na sua propriedade que fica no Sítio Mundo Novo, zona rural de Tabuleiro do Norte, aconteceu um furto de animais (16 Touros), fato acontecido durante a madrugada, onde indivíduos quebraram os cadeados dos portões, e utilizando veículos de carroceria furtaram os animais. 

TABULEIRO DO NORTE ROUBO DE MOTO

Por volta das 21h de ontem, na CE que liga Tabuleiro do Norte ao Peixe Gordo, 02(dois) indivíduos armados trafegando em motocicleta, roubaram uma Moto CG 160, vermelha, 2020, placa POV-2C93, na ação os indivíduos ainda roubaram os pertences da vítima, em seguida fugiram.

LIMOEIRO DO NORTE APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Por volta das 08h40min de ontem, no Bairro Luiz Alves de Freitas em Limoeiro do Norte, um senhor de 56 anos, natural de Morada Nova, estava com uma arma de fogo ameaçando populares no local. Os Policiais Militares foram ao local e o encontraram em uma residência. Antes que os policiais entrassem na residência, foi ouvido 01(um) disparo de arma de fogo, nesse momento os policiais adentraram ao interior da residência e constataram que o mesmo havia tentado suicídio. Foi verificado que o mesmo estava com vida, sendo acionado o SAMU que fez o atendimento e o encaminhou ao Hospital local. Os policiais recolheram a arma usada na tentativa, 01(um) Revólver, calibre 38, com 06(seis) munições, sendo 01(uma) deflagrada, 05(cinco) intactas, todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte para os procedimentos legais.

Fonte; PM CE