-->

terça-feira, 14 de abril de 2020

Russas CE; plantãopoliial


JAGUARUANA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 12h, policiais militares prenderam um indivíduo de 18 anos, que estava praticando tráfico de drogas no Bairro Lagoa em Jaguaruana, o mesmo foi abordado e com ele foi encontrado, maconha, cocaína, crack, 01 balança de precisão, 02 aparelhos celulares e a quantia de R$ 644,00 reais. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo que foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Russas, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

RUSSAS HOMICIDIO A PAULADAS SEGUIDO PRISÃO DOS SUSPEITOS

Por volta das 15h50min, a polícia registrou um homicídio a pauladas, no Sitio Alto São João/Barreiras em Russas. A vítima foi um homem de 45 anos, que era carreteiro, residia no Tabuleiro do Catavento em Russas. Os suspeitos do crime foram identificados e conduzidos a Delegacia para medidas cabíveis.

RUSSAS ROUBO A PESSOAS

Por volta das 17h00, na BR-116, próximo as Pedras em Russas, um veículo Topique da Secretaria de Saúde do Município de Jaguaribe, retornava de Fortaleza, quando apresentou problemas mecânicos, e teve de ficar no acostamento, momento em que 04 (quatro) indivíduos armados em um veículo se aproximaram e anunciaram um assalto, roubando pertences, documentos pessoais e dinheiro das pessoas que estavam no veículo aguardando conserto. Após o roubo os indivíduos fugiram.

Fonte; PM CE