-->

terça-feira, 17 de março de 2020

Russas CE plantão policial


RUSSAS VEICULO RECUPERADO

Por volta das 07h30min, na Lagoa do Toco em Russas, foi encontrada abandonada uma Moto FAN 125, vermelha, 2011, placa OCT-3153, a mesma estava jogada dentro de um buraco, após verificação no sistema, foi constatado que tinha restrição de roubo/furto, a moto foi conduzida a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

RUSSAS FURTO DE MOTO

Por volta das 12h30min, foi furtada uma Moto FAN, vermelha, 2012, placa OIL-8938, a mesma estava estacionada próximo a um Posto de combustível na Avenida Dom Lino quando foi furtada.

PEREIRO HOMICÍDIO A BALA

Por volta de 21h30min, no Sítio São Paulo, zona rural de Pereiro, a polícia registrou um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima um homem de 29 anos, natural de Pau dos Ferros-RN, residente na cidade de Dr. Severiano-RN, o mesmo foi alvejado por vários disparos. Até o momento a autoria do crime é desconhecida.

QUIXERÉ ACHADO DE CADÁVER

Por volta das 11h, na localidade de Pocinhos próximo a uma Cerâmica, zona rural de Quixeré, foi encontrado o cadáver de um jovem de 20 anos, o mesmo era natural de Russas e residia na localidade de Pedra Branca em Limoeiro do Norte. O cadáver se encontrava já em estado avançado de putrefação. O corpo foi recolhido para o IML em Russas para identificar as causas da morte.

Fonte; PM CE

Os melhores PNEUS e Baterias de Russas CE 
Rua; 25 de Agosto
Org; Ricardo Amaral