-->

quinta-feira, 5 de março de 2020

Quixadá CE plantão policial

QUIXADÁ HOMICÍDIO A BALA

Dia 04/03/2020, por volta das 06h50min, no bairro COHAB, um individuo foi vitima de disparos por arma de fogo, o mesmo foi socorrido por populares com vida  ate a UPA, posteriormente veio a óbito, tendo como autores dois indivíduos, que transitavam em uma motocicleta, a VTR R2 e a VTR 9421 FT,  se deslocaram ao local e diligenciaram em busca dos autores.

QUIXADÁ RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA

Dia 04/03/2020, por volta das 07h42min, uma pessoa que não quis se identificar, ligou para o COPOM e informou, que na rodovia após a entrada do Monte Alegre encontrava-se uma moto abandonada  foi enviada ao local a  composição da VTR R02,  e encontrara a referida motocicleta, perceberam que a mesma se encontrava sem placa e ao ser verificado no sistema o  chassi, identificaram o veiculo como sendo a  YAMAHA/FACTOR YBR125 K Ano Fabricação: 2011 / 2012, que constava como tendo sida roubada em Quixeramobim. O veiculo foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil, para a adoção das medidas cabíveis.


MORADA NOVA PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS

Dia 04/03/2020(Quarta-Feira), as 11:h, a composição da viatura com o policiamento da Cidade de MORADA NOVA, durante patrulhamento de rotina no bairro vazantes, ao avistar a viatura um indivíduo se desfez de algo e tentou evadir-se do local. Feito o acompanhamento tático e abordado na rua José Bernardino Cavalcante, verificou-se com o acusado a quantia de R$ 75,60 e 35 porções de substancia análoga à crack fracionadas e embaladas, além de mais material para embalar e 2 celulares.

Fonte; PM CE
Os melhores PNEUS e Baterias de Russas CE