-->

domingo, 29 de março de 2020

Quixadá CE plantão policial


QUIXERAMOBIM ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 28/03/2020, por volta das 04h, o Copom recebeu uma ligação via 190 informando que indivíduos encapuzados estaria praticando roubo em um estabelecimento comercia no Bairro vila união, Quixeramobim-Ce. De imediato este operador acionou a VTR 9331, que foi ate o local a cima citado onde comprovaram a veracidade dos fatos.  A vitima informou a composição que teve sua casa arrombada por pelo-menos dois elementos encapuzados, e que os mesmo o rederam e levaram algumas bebidas do seu comercio e uma quantia em dinheiro ainda não informada.  A vitima foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência.
             
QUIXADÁ CE PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA

Dia 28/03/2020 por volta das 17:20min, o COPOM recebeu uma ligação onde a vitima  disse estar sendo espancada pelo seu companheiro, foi enviado FTA CP9441, chegando no local, encontrou a vitima e informou aos policiais que , por volta das 16h, seu companheiro chegou completamente embriagado e passou a discutir com a vitima, sem motivos aparentes, e depois pegou um pedaço
de pau da cerca começou a agredi-la, a vitima só teve tendo de colocar o braço na frente do rosto, e então seu companheiro passou a Ihe dar pauladas no braço e em seu corpo depois o agressor o empurrou, e a mesma caiu no chão, neste momento ele pegou seu celular para a mesma não
ligar para a polícia, mas as vizinhas ligaram, seu filho estava presente durante toda a agressão, e chegou a ver tudo, pouco tempo depois seu companheiro saiu de casa, e os policiais chegaram logo em seguida falaram com a mesma e em logo  encontraram o agressor em um bar, ainda na localidade de Engano, prendendo o mesmo e conduzindo vitima e acusado para a Delegacia de policia civil de Quixadá para serem realizados os procedimentos cabíveis.   

IRAPUAN PINHEIRO ENTREGAR MOTOCICLETA A PESSOA NÃO  HABILITADA

Dia 28/03/2020 por volta das 09:30min da manha, foi feito o patrulhamento pela cidade de deputado Irapuan- pinheiro na RP 9212, , próximo ao cemitério local os PM,s se deparou com uma pessoa do sexo masculino em  uma motocicleta em alta velocidade  na frente da VTR., de pronto fizemos o acompanhamento na viatura e logo depois o mesmo foi abordado,  e percebemos que se tratava de um menor de idade,  trazido ate sua residência,  onde sua mãe nos acompanhou ate a delegacia Regional de senador Pompeu juntamente com a motocicleta.  Onde as medidas cabíveis foram adotadas  pelo delegado regional de senador Pompeu. 

PEDRA BRANCA PRISÃO POR ROUBO A RESIDÊNCIA

Dia 28/03/2020, por volta das 4h, a composição de serviço. foi informada que dois indivíduos haviam arrombado uma residência na zona rural do sitio Riacho das Pedras . A composição se dirigiu até o local onde encontrou a vitima e morador da residência. O mesmo informou que dois indivíduos chegaram em sua residência e mandaram o mesmo abrir a porta se não iriam arrombar , o mesmo se negou a abrir , e em seguida os indivíduos quebraram a porta e passaram a revirar a casa procurando dinheiro , em certo momento também agredindo a vitima com um chute nas costas . em seguida fugiram levando a quantia de R$ 60,00 . A vitima reconheceu um dos indivíduos . e ainda afirmou que os mesmos estavam com uma espingarda tipo “socadeira” . com base nas informações repassadas a equipe de PM s, passou a diligenciar e na rua Maria Alves de Mesquita localizou um dos suspeitos, sendo que mesmo a principio negou a autoria do fato , mas pouco tempo depois assumiu a culpa que indicou o local onde haviam guardado a espingarda usada no delito , a mesma encontrava-se em uma casa abandonada próximo do local onde ele estava . Também foi apreendida uma motocicleta de usada pelos indivíduos . A  composição ainda diligenciou em busca do outro acusado porem o mesmo não foi encontrado . Diante dos fatos vitima e acusado foram conduzidos para a delegacia Regional de Senador Pompeu , onde foi autuado no artigo 157 , § 2° do CPB .

Fonte; PM CE