-->

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Russas CE plantão policial

ARACATI PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS e POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 20h30min, na Vila São Rafael em Aracati, policiais militares prenderam um homem que estava praticando tráfico de drogas, ao ser abordado foi encontrado com ele, várias trouxas de maconha, uma espingarda calibre 12, uma balança utilizada para pesar a droga e dinheiro fracionado. Diante dos fatos o acusado foi conduzido à Delegacia de Aracati para os procedimentos legais.

ARACATI HOMICIDIO A BALA

Por volta das 22h, no Campo dos Estevãos, na Praia de Canoa Quebrada em Aracati, a polícia registrou um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima um homem de 36 anos, que residia em Canoa Quebrada. Segundo populares um homem a pé se aproximou da vítima e efetuou vários disparos em seguida fugiu.

RUSSAS ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 11h, na Avenida Irmã Maria da Graça, ao lado do 1º BPM em Russas, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, onde uma das vítimas foi socorrida para a UPA e em seguida transferida para Fortaleza.

JAGUARIBARA ROUBO DE MOTO

Por volta das 21h30min, no centro da cidade de Jaguaribara, 02 (dois) indivíduos em uma moto, roubaram uma Moto BROS 150, preta, 2009, em seguida fugiram.

LIMOEIRO DO NORTE ROUBO A PESSOA

Por volta das 14h10min, no centro da cidade de Limoeiro do Norte, uma senhora que reside em Alto Santo, foi vítima de roubo praticado por um casal, onde levaram a quantia em dinheiro de R$ 2.400,00 reais, bem como, sua bolsa contendo documentos. Após o delito o casal fugiu.

Fonte; PM CE