-->

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Russas CE plantão policial


PALHANO ROUBO

Por volta das 13h, no centro de Palhano, 02 (dois) indivíduos em um carro de cor verde, um deles armado, praticaram um roubo a uma loja onde levaram uma carteira contendo todos os documentos do proprietário, um notebook, um aparelho celular e a quantidade de 4 mil reais em espécie, além de aparelhos celulares e objetos dos clientes que estavam na loja, em seguida fugiram. 

JAGUARUANA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 09h40min, na localidade de Sargento, zona rural de Jaguaruana, policiais militares prenderam, EDSON BRUNO GOMES PEREIRA, 25 anos e JEFFESON DOUGLAS PEREIRA LÁZARO, 24 anos, todos residentes em Jaguaruana, ambos foram abordados e estavam com drogas nos bolsos das roupas, várias trouxas de maconha, sendo encontrado mais drogas em uma residência, onde também foi levada a DPC, uma mulher de nome Maria Lidiane de 25 anos. Na Delegacia de Polícia Civil de Jaguaruana foram feitos todos os procedimentos.

RUSSAS ROUBO

Por volta das 21h20min, na Rua Conego Agostinho, em frente ao Mercado Novo em Russas, uma senhora foi abordada por um casal em uma bicicleta, onde foi roubado seu aparelho celular e uma quantia em dinheiro, em seguida o casal fugiu sem deixa pista.

IRACEMA VEICULO RECUPERADO

Por volta das 09h, no Bairro Campo em Iracema, foi encontrada abandonada, uma Moto Biz, vermelha, placa MOV-4880, sendo conduzida ao Destacamento de Iracema onde será feita a restituição ao proprietário.

Fonte; PM CE