-->

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Quixadá CE plantão policial


PEDRA BRANCA ACIDENTE DE TRANSITO.

Dia 07/01/2020, por volta das 12h30min, a composição de serviço, foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito, onde 02 veículos colidiram, sendo uma motocicleta Honda CG Titan 150, de placa HXT 5382, de cor vermelha e um carro Celta de placa ALQ 5038, de cor branca, que após a colisão, houve um início de discussão, entre ambos as partes, onde a pessoa C. H. S. L.,, condutora da motocicleta, na queda, teve uma fratura interna no antebraço esquerdo e foi socorrido por populares para o Hospital local, enquanto a outra pessoa de nome F. M. L. R., condutor do veículo Celta, foi orientado a prestar um B.O. sobre o ocorrido.

QUIXERAMOBIM MOTOCICLETA COM QUEIXA DE ROUBO RECUPERADA

Dia 07/01/2020, por volta das 09h, o destacamento Policial Militar de Quixeramobim-Ce, foi informado pela composição do Raio que a mesma recuperou a motocicleta HONDA CG 160 START de cor vermelha, sem placa que tinha sido roubada, Na localidade de Assentamento Parelhas. A motocicleta foi apresentada na DP de Quixeramobim, ao Delegado Tiago Salgado.

SOLONÓPOLE ROUBO À RESIDÊNCIA

Dia 07/01/2020, por volta das 18h50min, a policia recebeu uma ligação via 190 informando, que teria acontecido um roubo à residência na última rua do Conjunto COHAB. De pronto foi repassado ao Policiamento, que ao chegar no local constatou-se a veracidade do fato, que a vítima trata-se M. F. M.. A qual informou que dois indivíduos arrombaram a porta de trás da residência e mediante ameaça e agressão subtraíram 01 aparelho celular LG, 01 bolsa contendo documentos e a quantia de R$ 40,00, fugindo em seguida por onde entraram, pelo quintal, onde dar acesso a um matagal. A vítima não soube informar nenhuma característica dos autores do delito. Diligências foram realizadas no sentido de identificar e prender os autores do crime, porém sem êxito até o momento.

CHORO APREENSÕES DE MOTOCICLETAS/ ARMAS DE FOGO (ESPINGARDAS) E DROGAS

Dia 07/01/2020, por volta das 15h30min, na localidade de Riacho do Meio, zona rural de Choro,  a VTR, averiguando uma denuncia de populares,  apreendeu: uma motoneta Honda Pop 100, de cor azul, ano 2007, que estava sem placa, de propriedade de J. A. L. X., que responde aos Artigos,147 ameaça e o 12 posse ilegal de arma de fogo; uma motocicleta Yamaha Factor 125, de cor preta, ano 2011/12. de placa OCR8468, de propriedade  de J. P. L.; dois papelotes de cocaína, 5 trouxas de maconha, 5 munições Cal. 38, uma espingarda Cal 36 com cinco munições do mesmo calibre e uma espingarda artesanal soca-soca, todo esse material estava na residência do individuo identificado como F. M. A., que responde o Art. 19 da lei de contravenções penais que fugiu com a aproximação da viatura, correndo para um matagal, todo o material apreendido foi conduzido a DRPC, e apresentado ao Delegado Plantonista, para adoção das medidas legais. 

Fonte; PM CE