-->

domingo, 26 de janeiro de 2020

Quixadá CE plantão policial


SOLONÓPOLE APREENSÃO DE VEÍCULO.

Dia 24/01/2020, por volta das 10h, foi abordado na rua Valdenor Rolim, centro,Solonópole–CE,o suspeito que o abordado conduzia a motocicleta YAMAHA/YBR 125, com a descarga adulterada, sem habilitação e sem o documento do veículo. O veículo foi recolhido ao pátio interno da Delegacia de Solonópole-CE para serem realizados os procedimentos cabíveis.

QUIXERAMOBIM LESÃO CORPORAL A GOLPE DE BARRA DE FERRO

Dia 24/01/2020, por volta das 08h50min, o Copom tomou conhecimento através de uma ligação via 190 efetuada por uma servidora informando que uma pessoa estaria em observação por uma lesão em decorrência de agressão. A VTR R031  se deslocou até o referido hospital e comprovaram a veracidade das informações. Segundo informações passadas pela vítima, que ontem a noite por volta das 20h o mesmo chegou embriagado e se desentendeu com o arrendatário do lava-jato, foi então que um agrediu o outro e a vitima veio a ser lesionado com uma barra de ferro. Os PPMM indagaram a respeito do nome do acusado, porém a vitima não quis revelar e nem tem interesse em fazer a representação da queixa crime. A equipe do Hospital informou que as lesões são de natureza leve, e que a vítima já vai receber alta médica hoje pela manhã. Neste feito deu-se por encerrado a ocorrência.

SOLONÓPOLE APREENSÃO DE VEÍCULO

Dia 24/01/2020, por volta das 11h50min,foi abordado na Rua Manoel Rodrigues P. Melo, Posto de Combustível Santo Antônio centro de Solonópole–CE, pela composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da VTR 9192, o abordado conduzia a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ES, com a descarga adulterada, sem habilitação e sem o documento do veículo. O veículo foi recolhido ao pátio interno da Delegacia de Solonópole-CE para serem realizados os procedimentos cabíveis.

QUIXERAMOBIM ACIDENTE COM VITIMA FATAL (AUTOR PRESO)

Dia 24/01/2020, por volta das 14h46min, o Copom recebeu uma ligação via 190 informando que uma pessoa embriagada causou um acidente na rua Don Hélio Campos, bairro Monteiro de Morais, Quixeramobim-Ce, nas proximidades do cemitério municipal, e logo em seguida se evadiu do local sem prestar nenhum apoio às vitimas. A VTR 9331 foi acionada para atender a ocorrência, com a ajuda das câmeras do videomonitoramento foi possível localizar o veículo em fuga, momento este que deu inicio a uma perseguição e  na rua Teófilo Lessa próximo a rotatória da Autarquia de Transito foi abordado o veículo VW gol com bastante avarias na parte da frente, o veículo estava sendo conduzido pelo motorista que encontrava-se visivelmente embriagado e assumiu que se envolveu no acidente. Segundo informações repassadas pela vitima  que  encontrava-se trafegando como passageiro na garupa da motocicleta Honda CG125 Fan, e quando passavam próximo ao cemitério municipal na rua Don Hélio Campos, momento este que um veículo Gol de cor preta colidiu com a motocicleta e logo em seguida se evadiu do local. 
No Hospital Dr. Pontes Neto, os PPMM receberam a informação de que a Vítima foi atendido com algumas escoriações e em seguida liberado e a segunda Vitima o piloto da moto se encontrava na sala de reanimação e em situação grave, mas pouco tempo depois os PPMM foram informados que foi a óbito.
O condutor do carro que ocasionou o acidente foi preso em Flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá para a adoção das medidas cabíveis. 

QUIXADÁ-CE ROUBO DE MOTO

Dia 24/01/2020 por volta das 21h40min, na CE-265 entre o são Francisco e o Café Campestre, Quixadá-Ce, dois elementos armados a revolver, trafegando em uma moto fan de cor preta, sem placa, abordaram a vitima e tomaram a sua moto de assalto, uma HONDA/NXR 160 BROS, cor preta, em seguida fugiram tomando rumo de Quixadá, a composição policial da VTR R02,  compareceu ao local do fato e logo após colherem as informações necessárias, iniciaram diligências na busca dos suspeitos, porém até o momento nada encontrado, as diligências continuam.

BANABUIU POSSE DE DROGAS

Dia 24/01/2020 por volta das 21h a composição do FTA VTR 9441, Fazia patrulhamento de rotina pelo destacamento de Banabuiu, e ao  abordar um individuo em atitude suspeita, foi encontrado em poder do acusado 01 trouxinha de substancia semelhante a maconha, quantidade 0,70g . O acusado foi identificado e conduzido para a Delegacia de policia civil de Quixadá, onde foi lavrado o T.C.O por posse de drogas.

Fonte; PM CE