-->

domingo, 19 de janeiro de 2020

Quixadá CE plantão policial


QUIXADÁ PRISÃO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Dia 18 01 2020 por volta das 13:30 min foi informado ao COPOM via 190 que havia um individuo em atitude suspeita no bar do Paulo, localizado na rua Travessa Jorge Matias, próximo ao centro Administrativo. A composição da VTR 9411, compareceu ao local indicado e abordou o suspeito: F. A. M. A., natural de Ibaretama, residente na rua Benjamin Barroso, centro Quixadá e ao consultar no sistema havia um mandado de prisão em aberto contra o abordado, expedido pela 3º vara da comarca de Quixadá, pelo crime de violência domestica. O preso foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde sera adotada as medidas cabíveis.

QUIXADÁ ROUBO A PESSOA (MOTOCICLETA)

Dia 18/01/2019 por volta 13h, o Senhor J. S. C., residente na rua Francisco Moreira de Sousa, , Juatama, ligou para o COPOM e informou que acabara de ser assaltado por dois indivíduos que estava armado e levaram sua motocicleta. A vitima relatou que conduzia sua moto Honda Bros de placa PML-3692 de cor preta juntamente com sua namorada no distrito de juatama, quando chegou na rodovia que da acesso a Banabuiú dois indivíduos em uma moto de cor vermelha abordaram  e subtraíram sua moto. A vitima informou que um dos acusados estaria armado a revolver e os acusados estariam em uma moto de cor vermelha e placa NQU-7510.  Vale Salientar que ao consultar a moto que supostamente os acusados estavam a mesmo consta queixa de roubo e pertence a um parente da vitima. Segundo a vitima, um dos acusados saiu em direção a Quixadá e o outro em direção a Banabuiú. A composição da VTR 9421 fizeram diligencias e até o presente momento sem êxito.

QUIXERAMOBIM PRISÃO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Dia 18/01/2020, por volta das 18h, a VTR, realizava policiamento de rotina pelas ruas da cidade quando ao passar pela CE 060 à altura do KM 203, nas proximidades do Posto Nunes abordou um indivíduo que pilotava uma motocicleta da marca Honda Bros de cor branca, placa PNK 4050 CE – Quixeramobim, ao ser consultado o nome do proprietário pelo sistema do SIP/CE constatou-se haver contra o mesmo um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Vara Única de Quixeramobim-Ce, datado de 12/08/2019, art. 217 do Código Penal (DEC. LEI 2848). O mesmo foi identificado como sendo o agricultor R. G. C., brasileiro, solteiro, natural de Quixeramobim-Ce, residente à Rua 25 de Março, bairro Cel. José Aurélio Câmara, Quixeramobim-Ce. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foi apresentado à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.

MILHÂ EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Dia 18 de Janeiro de 2020, por volta de 19:30 min, durante a Operação Final de semana seguro, a composição da VTR 9202 recebeu uma ligação relatando que houvera um acidente na zona urbana de Milhã, a equipe, se deslocou de imediato ao local onde comprovou a veracidade do fato, foi constatado que F. A. R. S., Brasileiro, Solteiro, agricultor, natural de Quixeramobim-CE,  residente à rua São Francisco, Milhã Velha, Milhã-CE, que o mesmo vinha conduzindo sua motocicleta Honda CG 125 Titan, Cor Azul, Modelo 1997, de placa HVQ 1943, onde colidiu na traseira de uma Chevrolet S10 de placa POW 3094, cor prata, no centro de Milhã. Quando a equipe chegou ao local, o condutor da motocicleta estava tentando se evadir, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, voz embolada, desequilíbrio e exalando um forte odor de hálito etílico, onde nesse momento foi dado voz de prisão ao autuado e conduzido a delegacia regional de Senador Pompeu para os procedimentos cabíveis.

IRAPUAN PINHEIRO HOMICÍDIO A BALA

Dia  18/01/2020, por volta das 18h, a composição da VTR com os PM s, foram acionados para uma ocorrência de homicídio ocorrido no Distrito de Baixio, zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro. A patrulha imediatamente se deslocou até o local do sinistro e chegando lá constataram a veracidade dos fatos. Segundo informações de populares dois indivíduos em uma motocicleta não identificada chegaram em frente ao comercio da vitima F. V. P., onde o mesmo se encontrava sentado e efetuaram vários disparos contra o mesmo, vindo a vitima a óbito ali mesmo no local, enquanto que os acusados também não foram identificados fugiram tomando rumo ignorado. Em seguida foi acionado o IML (Instituto Médico Legal) e a Pericia Forense para os devidos procedimentos legais. 

A vitima F. V. P., casado, comerciante, natural de Solonópole- CE, residente na Rua Manoel Alves Ferreira, Distrito de Baixio, zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro-CE.

Fonte; PM CE