-->

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Quixada CE plantão policial


SENADOR POMPEU. ACIDENTE DE TRANSITO.

Dia 31  de dezembro de 2019, por volta das 02h da madrugada, a VTR 9172 estavam em patrulhamento no centro da cidade quando populares informaram que tinha havido um acidente na rua FRANCO MAGALHÃES, Centro Senador Pompeu-CE, De imediato a composição se deslocou ate local quando avistou uma moça deitada ao solo, que  foi identificada como sendo, J. B. M., natural de Senador Pompeu-CE, desempregada, segundo informações a vítima supracitada vinha em uma motocicleta na contramão da rua Franco Magalhães, quando vinha segundo informações de populares uma moto no sentido inverso na via de mão correta, a mesma veio a colidir  e vindo ao solo e na queda acabou quebrando a perna direita  na altura da canela, Que a composição acionou o SAMU e a vítima foi conduzida ate ao Hospital Local e posteriormente transferida ate IJF em Fortaleza-CE.   

T.C.O. PELO CRIME DE AMEAÇA.

Dia 31/12/2019, por volta das 15h50min o Copom recebeu várias ligações via 190 informando que o indivíduo A. F. S., natural de Quixeramobim-Ce, desocupado, estaria na Rua “G” bairro Pompéia, Quixeramobim-Ce, desferindo pedradas contra a residência da senhora A. S. L., solteira, natural de Quixeramobim-Ce, . A VTRse deslocaram até o local e o suspeito foi localizado e flagraram o acusado ameaçando a vitima. Foi dado voz de prisão e em seguida as partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Quixadá onde fora lavrado um T.C.O pelo crime de ameaça.

QUIXERAMOBIM FURTO A RESIDENCIA(ARROMBAMENTO).

Dia 01/01/2020, por volta das 00h20min o Copom recebeu uma ligação via 190 informando que na rua Francisco José de Lemos, bairro Planalto Sabonete, uma casa havia sido arrombada e alguns objetos foram subtraídos. A VTR 9021 se deslocou até o local e comprovaram a veracidade da informação. A vítima F. K. B. F., natural de Quixeramobim-Ce, . Segundo a vitima, a mesma encontrava-se fora de casa e ao chegar percebeu que sua casa estava aberta pela porta dos fundos e ao fazer uma breve vistoria na casa sentiu falta de 01 botijão de gás, 01 aparelho de telefone da marca LG modelo L50 com carregador e uma prancha modeladora de cabelos da marca taiff. Segundo os PPMM, perceberam que ao entrar na residência da vítima, que algumas telhas que davam acesso ao quarto da casa estavam fora do lugar e a porta encontrava-se aberta, possivelmente o(s) acusado(s) tenha entrado pelas telhas da casa e saído pela porta do quintal da residência. Foi feito rondas no sentido de identifica e prender o(s) acusado(s), porém não se obteve êxito. A vítima foi orientada a se dirigir até a Delegacia de Policia Civil de Quixeramobim no próximo dia útil para o registro do Boletim de Ocorrência.

Fonte; PM CE