-->

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

MORADA NOVA.


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA Polícia de Morada Nova não dar trégua aos criminosos, todos os dias tem prisões, resultado de um trabalho efetivo e eficaz no combate ao crime, com ações intensivas e ostensivas numa parceria da população que vem dando resultados positivos; armas são tiradas de circulação diariamente, bem como, prisões em flagrante, resultando baixas significativas no crime organizado, como o trágico de drogas e outras modalidades criminosas!

Diante mão ressaltamos o excepcional trabalho dos comandantes Tenente Danilo e Tenente Wladimir e suas equipes, P.O.G e Bp Raio Morada Nova Seguidores respectivamente que trabalham de forma integrada e harmoniosa! 

A população agradece!

Em patrulhamento de rotina nas imediações do dique da Várzea, foi recebida a denúncia via rádio de que um indivíduo por nome P.S.D. Estava com uma calibre 12 próximo a seu terreno em um rio, de pronto a viatura 9163 foi em diligência ao local onde foi feita a abordagem ao suspeito que ao ser indagado pelo policial informou que a arma estava enterrada, as equipes de pronto a encontraram e conduziram o mesmo para os procedimentos cabíveis.

Ateria; Radialista Suely Saraiva 
Blog; Erivando Lima