-->

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Liro Paz poderá chutar o pau da bandeira em Russas CE

O empresario no ramo de cerâmica Liro Paz, conversou com nossa reportagem no dia de hoje 22 e falou que estar muito chatinado, pois foi prometido ao mesmo a direção do PP ( Partido Progressista), a promessa foi feita pelo deputado estadual Zezinho Albuquerque, atual secretario das cidades, por ocasião de um encontro na sede da secretaria, onde estavam presentes, os deputados, Leonardo Pinheiro, Nelinho Freitas, e, Zezinho Albuquerque, Liro Paz estar aguardando a quase 3 meses uma decisão que até agora não saiu. 
N o final de semana passada Zezinho Albuquerque esteve em Russas, participando de uma reunião na casa do prefeito e não convidou Liro para participar e nem foi ate a casa de Liro para falar sobre o assunto.

Liro tomou conhecimento através de uma informação divulgada por um órgão de comunicação dando conta de que o partido do PP estar indo para as mãos do filho do atual prefeito de Russas.

A noticia deixou Liro Paz muito chatinado e disse que vai  tomar uma decisão diferente.

Obs; Ao contrario do pai o filho do secretario das cidades AJ deputado federal foi ate a casa de Liro para agradecer os votos da eleição passada.

Blog; Erivando Lima