-->

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Quixadá CE plantão policial


PEDRA BRANCA PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA

Dia 01/12/2019, por volta das 13h40min foi acionado o Copom via 190 por solicitante a nomino, informando que uma pessoa do sexo feminino teria sido agredida pelo seu namorado e teria sido socorrida por populares para o hospital municipal de pedra branca/CE, de antes das informações  equipe da VTR, fez deslocamento até o Hospital onde foi constatado a veracidade  do fato, tratava se de R. F. M., solteira, agricultora, natural de Mombaça/CE, residente na no bairro , Residencial Chico Leandro/ quadra G, sede do município, a mesma segue internada para observações, mais não corre perigo de vida,  segundo a vítima, o seu namorado a pessoa de W. R. S., 20 anos, residente no bairro casinhas, pedra branca/CE, tiveram uma discussão e o mesmo o agrediu com chutes na altura das costas e da coxa esquerda, vindo a deixa escoriações leves, a composição fez diligencias nos bairros circunvizinhos e sítios próximos, no intuito de localizar o agressor mais não obteve êxito, foi orientado a senhora r. comparecer a delegacia da policia civil para presta queixa contra seu namorado.   

QUIXADÁ PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA E MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Dia 01/12/2019 por volta das 18:30 populares ligaram para o COPOM e informaram que havia um individuo agredindo sua esposa e Avó. a composição da VTR, compareceram ao local, e conseguiram prender o acusado que foi identificado como sendo: L. S., agricultor, residente na localidade de Pote Seco, município de Quixadá. A vitima: M. F. S. A., residente na localidade pote seco, relatou que seu esposo havia a agredido fisicamente com empurrões e ameaçado sua avó, M. C. C. L.. A composição ao chegar no local o acusado evadiu - se pela mata, sendo que momentos depois os policias conseguiram prender o mesmo ao retornar e tentar quebrar a porta da sua residência. Ao consultar os dados do acusado no sistema, foi constatado que havia contra o mesmo um mandado de prisão em aberto oriundo da comarca de Bela Cruz. O acusado foi preso e conduzido juntamente com as vitimas para a delegacia de policia civil onde será adotada as medidas cabíveis. 

IRAPUAN PINHEIRO PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA  

Dia 01/12/2019, por volta das 21horas a composição da VTR 9212,foi acionada via 190 dando conta que o individuo  C. J. S., havia colocado os pais para fora de casa mediante ameaças de morte, a patrulha se deslocou até o local da ocorrência e chegando lá constatou a veracidade dos fatos, pois os genitores do acusado se encontravam na residência de uma filha, onde afirmaram que haviam sido colocados pra fora de sua residência pelo acusado. Imediatamente a composição conduziu o acusado até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu para os procedimentos cabíveis, sendo o acusado autuado em flagrante por infringir o Art, 7, II, Lei de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher, Art. 147, Código Penal Brasileiro (Dec. Lei 2848) e Art. 158, do Código Penal Brasileiro (Dec. Lei 2848). 

DADOS DO ACUSADO:

C. J. S., solteiro, agricultor, natural de Solonópole-CE, residente na Rua Álvaro Ricarte, s/n, centro, Deputado Irapuan Pinheiro-CE

DADOS DAS VITIMAS:

J. C S., casado, aposentado, natural de Solonópole-CE, residente na Rua Álvaro Ricarte, s/n, centro, Deputado Irapuan Pinheiro-CE V. J. S., casada, aposentada, natural de Solonópole-CE, residente na Rua Álvaro Ricarte, s/n, centro, Deputado Irapuan Pinheiro-CE

Fonte; PM CE