-->

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Comerciário encontrado sem vida em Quixadá


O Sindicato dos Empregados do Comércio de Quixadá e Região, através de seu Presidente Cesar Castro e toda diretoria, lamentam a morte de seu Diretor Financeiro, Pedro Xavier Andrade, 61 amos. Comerciário a mais de 40 anos no mesmo local, exemplo de pessoa.


No final da manhã desta quarta-feira (11), em sua residência no Bairro do São João periferia desta cidade do Sertão Central o comerciário Pedro Xavier foi encontrado pela sua esposa sem vida dentro de casa.

“Pedim”, como era carinhosamente chamado pelos familiares e amigos, um dos amigos que fundaram nos anos 80 à Associação que veio a dar origem posteriormente ao Sindicato dos Empregados no Comércio de Quixada e Região onde hoje ocupava o cargo de Diretor Finaceiro .

Nas redes sociais amigos se solidarizam com os familiares. Os colegas de trabalho e familiares foram surpreendidos com sua morte precosse. Segunda as peimeiras informações o mesmo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito – SVO, onde será diagnosticada a causa da morte.

Cesar Castro, presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Quixadá e Região, juntamente com os diretores e sócios se solidarizam com a família imitada.

Pedro Xavier, um exemplo de companheiro, ao longo destes anos tem sido um dos pilares na construção das lutas e conquistas para os comerciarios da região.

Fonte; ertão Alerta