-->

sábado, 28 de dezembro de 2019

BPRaio recupera carro roubado com treze malotes bancários, em Quixadá

Região Central: Na tarde desta sexta-feira (27), malotes bancários do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica e Santander, que estavam dentro de um veículo, foram roubados na CE-060, nas proximidades do restaurante “Pé de Serra”, em Quixadá.

Dentro do veiculo Fiat Uno Vivace, também estavam documentos pessoais do motorista e dois aparelhos celulares. Segundo informações da polícia militar, um casal que trafegava em um Prisma, ordenou que a vítima parasse o carro, e em seguida uma mulher armada com pistola anunciou o roubo. A meliante entrou no carro e fugiu em direção ao município de Banabuiú.

Minutos após o assalto, uma composição policial do BPRaio, que estava fazendo diligências nas extremidades do local, conseguiram localizar o veículo da vítima abandonado ao lado da igreja do distrito de Juatama, zona rural de Quixadá.

Dentro do veiculo foram recuperados os 13 malotes bancários, não violados, os acusados levaram apenas, segundo a vítima, seus documentos pessoais e os dois aparelhos celulares.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local juntamente com a vítima e em seguida conduziram o veículo e vítima para a delegacia de Policia Civil de Quixadá, para os devidos procedimentos cabíveis.

Fonte; Revista Central
Blog; Erivando Lima