-->

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Quixadá CE plantão policial

MORADA NOVA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER

Dia 26/11/2019 (terça-feira), por volta das 11h30min, a composição de serviço tomou conhecimento na USI (Unidade de Segurança Integrada) de que a pessoas de JOSÉ teria agredido sua ex companheira, segundo a vitima seu ex companheiro teria ido até sua casa efetuar o pagamento da pensão alimentícia, porém estaria visivelmente embriagado e danificou a porta da casa e a agrediu com socos, onde a mesma veio até está Unidade e fez a denúncia, a composição acima mencionada fez buscas em possíveis locais que o mesmo poderia estar, porém sem êxito, a vitima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

QUIXADÁ LESÃO A PAULADAS

Dia 26/11/2019, por volta das 20h, ligaram para o COPOM informando que havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), uma pessoa lesionada a Pauladas. A composição de serviço, compareceram a unidade hospitalar, e lá confirmaram a veracidade das informações, a pessoa agredida foi identificada como sendo L. .N. P, e informou que estava na praça do bairro Campo Novo, quando chegaram algumas pessoas e passaram a agredi-lo com Pauladas, o mesmo sofreu um profundo corte na cabeça do lado esquerdo, e uma forte pancada na mão esquerda, foi socorrido por populares para UPA, onde encontra-se em observação. A vitima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido.

SENADOR POMPEU ACIDENTE DE TRÂNSITO

Dia 26 de Novembro de 2019, por volta das 16h40min, foi recebido uma informação de que teria ocorrido um acidente de transito na rotatória da BR 226, de imediato foi acionado a composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG), que comprovou a veracidade dos fatos, ao chegarem no local foi visto a vitima ao solo o mesmo estava consciente, o mesmo estava em uma motocicleta, segundo informações o mesmo avançou a preferencial, vindo a bater na lateral do caminhão, o Condutor não se evadiu do local, e em seguida após a vitima ser levada ao Hospital local pela ambulância, o condutor se dirigiu a Delegacia para prestar esclarecimentos e em seguida sendo liberado, a vitima teve pequenas escoriações sem risco de vida.

QUIXERAMOBIM MORTE POR CHOQUE ELÉTRICO.

Dia 26/11/2019, por volta das 19h30min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na Rua Jamara Kessia, Faustino, bairro Planalto Sabonete, Quixeramobim-Ce, um indivíduo havia levado um choque elétrico vindo a óbito no local. A foi acionada para atender a ocorrência donde ao chagar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o taxista J. B. A.. Uma composição da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, compareceu ao local juntamente com o rabecão, recolhendo o corpo para a PEFOCE de Quixeramobim.

Fonte; PM CE