-->

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Quixada CE plantão policial


BANABUIU. AMEAÇA.

Dia 11/11/2019 (segunda-feira), por volta das 13h, a VTR foi acionada por uma senhora, a mesma informou que o companheiro, DAVI SOARES DE SOUSA, estava ameaçando-a e danificando os bens móveis de casa, as partes foram conduzidas a Delegacia de Quixadá, para procedimentos cabíveis, diante aos fatos o Delegado somente fez um Boletim de Ocorrência. 

SOLONÓPOLE APREENSÃO DE MOTOCICLETA.

Dia 12/11/2019, por volta das 12h, a composição do PM recebeu uma ligação relatando que no DETRAN desta Urbe, havia um veículo com mandado de busca e apreensão. A composição foi até a rodoviária e localizou uma moto Honda/CG 125 FAN, cor preta, ano 2007, constando no sistema do DETRAN, um mandado de busca e apreensão. O veículo estava na posse de P. H. A. B. O veículo foi apreendido e apresentado na Delegacia Municipal de Solonópole. 

QUIXADÁ ROUBO DE MOTOCICLETA.
Dia 12/11/2019, por volta das 19h15min, no Bairro do Boto, o Sr. C. R. B. Q. L., teve sua motocicleta uma Honda NXR 160 Bros, de cor vermelha, ano 2017, de placa POF 9729, roubada por um individuo, que transitava a pé e portava uma arma de fogo, com a qual a coagiu, o assaltante após o crime saiu em direção a esta urbe, a VTR, com apoio da VTR, foram acionada ao, e com informações repassadas pelo o Copom, diligenciaram porem ainda sem êxito. A vitima foi instruída a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido.

MORADA NOVA ACADO DE CADÁVER( INDÍCIOS DE HOMICÍDIO)

Dia 12/11/2019 (TERÇA-FEIRA), por volta das 14h30min, a equipe da VTR, como patrulheiro, foi informada via 190, de um achado de cadáver na comunidade serra, depois dos Patos, zona rural de Morada Nova-CE. A composição policial se deslocou até o local e, ao chegar, constatou que havia um corpo, não dando para identificar o sexo, dentro de um buraco, já em estado de putrefação. Os policiais isolaram o local e acionaram a Pefoce, corpo de bombeiros e a polícia civil para que fossem feitos os procedimentos cabíveis. O perito da Pefoce compareceu ao local e informou que, em um primeiro momento não poderia dizer a Causa Mortis. O corpo foi levado a Perícia Forense de Russas-CE.

Fonte; PM CE
Blog; Erivando Lima