-->

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Russas CE plantão policial


RUSSAS ROUBO DE MOTO

Por volta das 18h40min, no Distrito de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, zona rural de Russas, 02 (dois) indivíduos armados em uma moto preta, tomaram de assalto, uma Moto CG 150, FAN ESI, preta, 2012/2013, placa OSM-5789. Após o roubo fugiram.

LIMOEIRO DO NORTE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Por volta das 21h10min, no Bairro Luiz Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte, aconteceu um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima, MARIA RENATA SILVA, 35 anos. Segundo informações colhidas pela polícia, o crime foi praticado por 02 (dois) indivíduos em uma moto branca. A vítima veio a óbito no local. Após o crime os indivíduos fugiram.

TABULEIRO DO NORTE FURTO DE CICLOMOTOR

Por volta das 11h30min, no Sítio Jenipapeiro, zona rural de Tabuleiro do Norte, foi furtado um ciclomotor de cor verde, modelo 2013, de frente a uma residência. Segundo informações colhidas no local, dois indivíduos que andavam a pé foram os autores do furto, onde fugiram em seguida.

ALTO SANTO PRISÃO POR AGRESSÃO E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA

Por volta das 15h20min, no Sitio Juremal, zona rural de Alto Santo, EDMAR LIMA ALMEIDA, 19 anos, agrediu a esposa e a cunhada, já havia uma medida protetiva em desfavor do acusado. Diante dos fatos, o mesmo foi preso e conduzido a DPC de Alto Santo, onde foi realizado os procedimentos por agressão, ameaça e pela quebra de medida protetiva.


Fonte; PM CE
Blog; Erivando Lima