-->

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Russas CE plantão policial


RUSSAS ACIDENTE DE TRÂNSITO

Na CE-356, estrada da fruta em Russas, aconteceu um acidente de trânsito, onde EUGÊNIO RICARDO MAIA, 49 anos e STERFESON DE FREITAS AVELINO, 35 anos, trafegavam numa moto, quando colidiu com um veículo Peugeot, cor preta. Os mesmos sofreram ferimentos, sendo socorridos pelo SAMU ao hospital local. 


ARACATI PRISÃO POR ESTELIONATO, USO DE DOCUMENTO FALSO E ENTORPECENTES

Em uma Pousada na Praia de Canoa Quebrada/Aracati, GERLAN LOUZADA DA SILVA, 27 anos e GABRIELA SILVA ARAÚJO, 29 anos, foram presos por estrarem aplicando golpes com possíveis cartões falsos. Ao serem abordados foi encontrado com eles, uma certa quantidade de maconha, além de um vasto material ilícito: um desbloquear de recuperar dados de celular, Notebook, aparelhos celulares, vários documentos de identidade falsos, folhas de papel em branco possivelmente para confeccionar documento, cartões magnéticos, joias como: cordões, anéis, relógios, pingente e pulseira. O casal foi levado para DPC em Aracati e autuado em flagrante.


ICAPUÍ PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

No Bairro Jardim Paraíso em Icapuí, VALMIR MARTINS DA SILVA FILHO, 19 anos e RAFAEL GOMES DE SOUZA, 25 anos, foram presos por tráfico de drogas, com eles a polícia encontrou várias pedras de crack, cocaína e uma balança de precisão, além de uma TV de 50 polegadas, produto de roubo. Os acusados foram apresentados na DPC/Aracati e autuados em flagrante.

Blog; Erivando Lima