-->

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Russas CE plantão policial


RUSSAS VIOLÊNCIA DOMESTICA
Por volta das 23h de sábado, na comunidade de Bento Pereira, zona rural de Russas, foi preso em flagrante, FRANCISCO MARCELO SILVA, 34 anos, o mesmo havia agredido a sua companheira. A polícia conduziu as partes para a DPC local para os procedimentos legais.


ARACATI PRISÃO POR FURTO
Por volta das 14h30min de sábado, no Bairro Pedregal em Aracati, FRANCISCO BENACI DA SILVA COSTA, foi preso e conduzido para DPC local, por haver furtado, um motosserra e um ventilador, do interior de uma residência, o mesmo ainda estava de posse do material quando foi abordado.


QUIXERÉ ROUBO A PESSOA

Uma senhora residente no Sítio Leão em Quixeré, ao sair de sua casa pela manhã de sábado, foi abordada por 02 (dois) indivíduos em uma moto, ambos de capacete, onde anunciaram um assalto e roubaram sua Moto Biz 125, vermelha, 2013, placa OSO-0765, em seguida fugiram sem deixar pista.

TABULEIRO DO NORTE DISPAROS EM RESIDENCIA

Durante a noite de domingo no Sítio Barrinha, zona rural de Tabuleiro do Norte, foram efetuados disparos de arma de fogo que atingiram a parede frontal de uma residência. Até o momento não se sabe sobre a autoria e os motivos dos disparos.

LIMOEIRO DO NORTE ROUBO SEGUIDO DE PRISÃO

Por volta de 19h50min de sábado, na comunidade de Santa Fé, na Chapada do Apodi em Limoeiro do Norte, a polícia foi acionada para referida comunidade, onde estava um homem amarrado ao solo, cercado por populares, chegando lá encontrou, JOACIR DE OLIVEIRA GOMES, o mesmo estava de posse de um revólver Cal. 32, a arma estava sem munição. Segundo informações colhidas pela polícia, o acusado estava realizando um assalto na comunidade, o mesmo foi conduzido a DPC de Russas, onde foi lavrado o flagrante.


LIMOEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRÂNSITO

No Bairro Antônio Holanda de Oliveira em Limoeiro do Norte, ocorreu uma colisão envolvendo d uasmotocicletas, onde uma das vítimas foi, JEOVANE DA SILVA SALES, 22 anos, que devido ao seu estado grave, foi necessário ser transferido com urgência para Fortaleza.

Blog; Erivando Lima