-->

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Russas CE plantão policial


RUSSAS VIOLÊNCIA DOMESTICA

Durante o final de semana, no Bairro Lagoa do Toco em Russas, FRANCISCO EUGÊNIO SILVA SOUSA, 43 anos, foi conduzido para Delegacia, por haver agredido sua ex-companheira, chegando lá foram tomadas todas as providências.


JAGUARUANA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Durante o domingo, no Sítio Pasta Branca em Jaguaruana, a senhora MARIA LUCILENE BORGES, 43 anos, trafegava em uma Moto XRE 300, quando colidiu com veículo VOYAGE, cor preta, a mesma foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.


LIMOEIRO DO NORTE PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Na Av. Dom Aureliano Matos em Limoeiro do Norte, BRUNO LIMA DA SILVA, 22 anos, conduzia uma Moto CG 125 FAN, 2011, com visível estado de embriaguez, quando foi conduzido para a Delegacia de Polícia em Russas para os procedimentos legais.


QUIXERÉ PRISÃO EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Na Francisco Batista de Oliveira, centro de Quixeré, ANTONIEL FREITAS COSTA, conduzia uma Moto CG 125, ano 1980, quando foi abordado pelo policiamento, notou-se que o mesmo apresentava sinas de embriaguez, sendo submetido ao teste de bafômetro e acusado a embriaguez, em seguida foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia em Russas para os procedimentos legais.

Blog; Erivando Lima