-->

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Russas CE plantão policial


RUSSAS PRISÃO COM BASE NA LEI SECA

Por volta das 15h de sábado, na avenida Governador Raul Barbosa em Russas, a polícia abordou o veículo F-4000, azul, dirigido por MIKAEL JONATHAN DE LIMA, 31 anos, o mesmo apresentava sintomas de embriaguez e após realizar o exame na Perícia Forense foi constatado a embriaguez. MIKAEL foi conduzido para Delegacia para os procedimentos administrativos.


RUSSAS ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 19h30min de sábado na CE-356 em Russas, ocorreu uma colisão envolvendo dois veículos, um Astra Sedan, cor cinza, que era conduzido por FRANCISCO DEUZIMAR FERNANDES DA SILVA, 34 anos, tendo como passageira MARIA AURINEIDE DA SILVEIRA DA SILVA, 41 anos, e uma F-4000. O veículo Astra veio a colidir na traseira do caminhão que estava com as lanternas traseiras apagadas. DEUZIMAR fraturou a mandíbula e foi transferido para Fortaleza, enquanto AURINEIDE teve escoriações pelo corpo ficou em observação no hospital de Russas.


RUSSAS ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 18h35min de domingo, na avenida Coronel Antônio Cordeiro em Russas, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo duas motos, onde saíram feridos: JOSÉ ARLINDO DA SILVA, 40 anos, o qual sofreu uma lesão no pé e ANTÔNIO ÂNGELO DE OLIVEIRA NETO, 36 anos, que sofreu uma fatura exposta na perna. As vítimas receberam atendimento médico.


PALHANO PRISÃO POR FURTO

Por volta das 13h30min de domingo, na localidade de Luzilândia, zona rural de Palhano, foi preso JOSÉ RIBAMAR SALVIANO DA COSTA, 26 anos, o mesmo furtou uma Moto CG 125, Titan, vermelha, placa HVX-5350, na estrada do açude do Boi Morto em Palhano, o acusado estava em um bar quando foi preso, a moto foi recuperada, sendo foi conduzido à Delegacia Regional em Russas onde foi autuado em flagrante.

LIMOEIRO DO NORTE ROUBO A PESSOA

Por volta das 09h de sábado, uma jovem de 21 anos foi vítima de roubo, a mesma estava no centro de Limoeiro do Norte, quando um indivíduo desconhecido roubou sua carteira com documentos pessoais e um documento de uma moto, em seguida fugiu sem deixar pistas.

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE TENTATIVA DE HOMICIDIO A BALA

Por volta das 19h40min de sábado, no Sítio Mocós, zona rural de São João do Jaguaribe, foi vítima de disparos de arma de fogo, JADSON MÁRCIO OLIVEIRA, 23 anos, o mesmo relatou que estava no quintal de sua residência quando foi alvejado pelos disparos, não sabendo informar a autoria. A polícia esteve no local e adotou as devidas providências.


TABULEIRO DO NORTE ROUBO SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL

Por volta das 16h30 de domingo, no Sítio Cajueiros, zona rural de Tabuleiro do Norte, aconteceu um roubo, onde a vítima foi lesionada à bala no braço e no abdômen por disparos provavelmente de revólver. Segundo informações colhidas pela polícia, um indivíduo chegou a pé num bar onde a vítima se encontrava, e após os disparos fugiu roubando a Moto CG 150, FAN, 2012, vermelha, placa OIH-6343. Diligências foram realizadas, mas sem êxito até o momento.

Blog; Erivando Lima

Os melhores PNEUS e Baterias de Russas
Rua 25 de Agosto
Fale com; Ricardo Amaral