-->

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Bando invade residência de vereador no Maciço de Baturité, leva tudo e ainda mata caseiro


Polícia  Bando invade residência de vereador no Maciço de Baturité, leva tudo e ainda mata caseiro

POLÍCIA

Bando invade residência de vereador no Maciço de Baturité, leva tudo e ainda mata caseiro

Compartilhe com seus amigos...
Sessão na Câmara de Vereadores de Baturité é encerrada na noite desta segunda-feira (09), após o anuncio de assalto na localidade de Candeia São Sebastião, a residência invadida foi do vereador Gildo Barros, o caseiro foi morto após cinco elementos realizarem um limpa na casa.

A Policia do Maciço de Baturité realiza operação para conseguir chegar aos assaltantes que invadiram a residência do parlamentar na localidade de Candeia São Sebastião, zona rural de Baturité, após a ação de realizarem um limpa na casa, mataram o caseiro e fugiram em seguida.

Dia de sessão na casa legislativa de Baturité, sessão que acontecia no momento da ação criminosa ao ser comunicada do assalto com óbito a presidente da reunião parlamentar  a vereadora Simony Feitosa no encerramento do encontro dos parlamentares municipais lamentou o ocorrido. Um forte esquema policial se encontra na região em busca de localizar os homens que invadiram a casa do vereador Gildo Barros.

O caseiro que não teve o nome divulgado foi morto durante o assalto. A Policia imediatamente compareceu a localidade e já se encontra realizando diligências na tentativa de conseguir localizar os homens que realizaram o latrocínio.

Fonte; Sertão Alerta

Blog; Erivando Lima