-->

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Russas CE plantão policial


RUSSAS ROUBO A PESSOA

Por volta das 09h40min, uma senhora foi vítima de roubo quando seguia para sua residência, segundo o relato da mesma, um indivíduo em uma moto roubou sua bolsa e fugindo logo em seguida. Na bolsa havia seus documentos pessoais, cartão de banco e um aparelho celular. Até o momento nenhuma pista do acusado.


JAGUARUANA ROUBO DE MOTO

Por volta das 19h20min, na Localidade de Lagoa da Salsa, zona rural de Jaguaruana, 02 indivíduos em uma moto, roubaram uma Moto CG 125, FAN, 2010, cor preta, placa NVB-1896, em seguida fugiram sem deixar pista.

ARACATI ACHADO DE CADÁVER

Por volta das 13h, na Localidade do Córrego dos Macacos, as margens do Canal do Trabalhador em Aracati, foi encontrado um cadáver, onde foi identificado como sendo da pessoa de FRANCISCO RAIMUNDO DA SILVA LIMA, 42 anos. A causa da morte ainda não fora identificada, o corpo foi levado para o IML para as devidas providências.


ARACATI ROUBO DE MOTO

Por volta das 19h40min, na Localidade de Cacimba Funda, zona rural de Aracati, foi roubada uma Moto FAN, preta, ano 2015, placa PMM–8836, segundo relato do proprietário, 02 indivíduos foram os autores do roubo.


ALTO SANTO CUMPRIMENTO DE MANDATO DE PRISÃO

Por volta das 10h, o Sítio Caatinga Grande, zona rural de Alto Santo, a polícia cumpriu um mandado de prisão em desfavor de ALBANO MAGALHÃES BEZERRA, residente no Sítio Serrote do Mato, zona rural de Potiretama, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Alto Santo para realização dos procedimentos trâmites.

Blog; Erivando Lima