-->

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Russas CE plantão policial


RUSSAS HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Por volta das 18h50min, na Travessa Matoso, no Bairro de Fátima em Russas, aconteceu um homicídio por arma de fogo, praticado por 02 indivíduos em uma motocicleta não identificada, tendo como vítima a pessoa de JOSÉ MARIA DA SILVA, conhecido “Paulista”, 49 anos, o mesmo residia no referido bairro. Após o crime os acusados fugiram. Vale ressaltar que a vítima já tinha passagem pela polícia por vários procedimentos, inclusive constando no Sistema de Segurança Pública, um mandado de prisão em aberto.


QUIXERÉ ROUBO DE MOTO

Na localidade de Água Fria, zona rural de Quixeré, 02 indivíduos armados, roubaram uma Moto Biz, azul, ano 2002, placa HYC-8369, segundo o proprietário da mesma, os indivíduos também roubaram seu aparelho celular e em seguida fugiram.

ALTO SANTO PRISÃO POR ROUBO

Por volta das 09h, no centro da cidade de Alto Santo, a polícia prendeu MANUEL BANDEIRA DA SILVA, o mesmo de posse de uma faca, praticou um roubo contra uma pessoa, o acusado foi conduzido para Delegacia Regional de Jaguaribe para serem tomadas as providências cabíveis.


PEREIRO PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICIDIO

Por volta das 22h30min, no bairro Bela Vista em Pereiro, a polícia prendeu ANTÔNIO PEREIRA SOUZA JUNIOR, 18 anos, o mesmo estava de posse de uma espingarda tentando contra vida de uma pessoa que mora no referido bairro. O acusado foi preso e conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante.


TABULEIRO DO NORTE PRISÕES POR ROUBO

Por volta das 19h30min, na CE 358, próximo ao Sítio Juazeiro, zona rural de Tabuleiro do Norte, 02  indivíduos em uma moto vermelha, praticaram um roubo contra duas pessoas, levando das vítimas seus aparelhos celulares e pertences. Após diligências a polícia prendeu os acusados: JOAIS MAIA OLIVEIRA, 18 anos e JOSÉ JEFFERSON MACIEL, 18 anos, ambos residentes em São João do Jaguaribe, com os mesmos foram encontrados uma Moto CG 150 Titan, ano 2014, vermelha, placa PMD-7990, uma pistola do tipo pressão/chumbinho e recuperado os objetos do roubo. Os acusados foram conduzidos até a Delegacia Regional de Russas para os procedimentos legais.

Blog; Erivando Lima