-->

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Filho de Russas e assassinado dentro de casa, em Icó

Um homem foi assassinado dentro da sua residência, em Icó. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira,01, por volta das 19h. Segundo informações colhidas no local, três indivíduos, dois brancos e um moreno, chegaram a pé armados, invadiram a casa e já foram atirando. A vitima estava deitada em uma rede onde recebeu vários disparos de pistola .40 tendo morte imediata.

A filha da vítima, uma menor de 14 anos, estudante, estava dentro da residência e também foi lesionada com um disparo na panturrilha direita, em seguida foi socorrida para o hospital regional de Icó, onde recebeu os primeiros atendimentos e encontra-se em observação. Os indivíduos fugiram em duas motocicletas, uma verde e outra vermelha que haviam deixado em uma rua nas proximidades da casa pra facilitar a fuga, o local onde aconteceu o fato, é conhecido por Cidade de Deus.

O fato foi comunicado a Polícia Civil de Icó, que por sua vez acionou o rabecão da Cidade de Iguatu para que fizesse a Perícia e remoção do corpo. Diligências estão sendo realizadas nas possíveis rotas de fugas dos meliantes, porém sem êxito até o presente momento.

A vítima foi identificada como sendo Joaquim Vasconcelos Alves Rocha, 50 anos, o qual já tinha passagens pela polícia, constatado através do (Sistema de Segurança Integrada da Secretária de Segurança e Defesa Social do Ceará); o mesmo era infrator por receptação, furto, lesão corporal e várias passagens por estelionato e cumpria um dos crimes no regime semiaberto.

Fonte; Iguatu Net

Blog; Erivando Lima