-->

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Zé Maria e João Dilmar e a união para o bem de Limoeiro do Norte



O prefeito José Maria Lucena e o vice prefeito João Dilmar de Limoeiro do Norte anunciaram hoje que manterão o acordo político que os elegeram nas últimas eleições municipais para as eleições vindouras de 2020.

O anuncio foi feito á imprensa durante encontro num famoso restaurante da cidade de Limoeiro do Norte. Lá estiveram presentes vereadores, suplentes e alguns secretários da atual gestão. A população não foi convidada. 

Conforme o vice-prefeito João Dilmar, existem muitos projetos que ainda estão vindo para o município e um rompimento faria com que a cidade perdesse essas obras e projetos, principalmente do Governo do Estado. "Nós não podemos perder obras importantes para a nossa cidade" destacou. 

Dilmar disse ainda que a manutenção do acordo político foi conversado com deputado federal e secretário de estado Mauro Filho. "Com o trabalho de Mauro Filho e o governador Camilo Santana e o senador Cid Gomes todas as obras estruturantes que tem para sair para Limoeiro estão asseguradas".

Sobre uma possível candidatura dele á prefeito ao lhe perguntarem "Porque que Dilmar não sairá candidato?" ele esclarece: "Porque eu ia prejudicar Limoeiro" e continuou "este é um momento importante para Limoeiro e eu quero o melhor para o município". "Peço entendimento á todos os amigos até os que não concordarem". E pediu "revejam este entendimento pelo bem de Limoeiro".

O prefeito José Maria Lucena destacou a união política das duas maiores lideranças políticas atualmente no município."houve uma aproximação ainda mais estreita no sentido de continuar esta união para o bem de Limoeiro". 

Disse mais "é importante essa união pois onde há harmonia há paz e progresso e vamos continuar trabalhando e quem ganha é Limoeiro" destacou também. As entrevistas foram concedidas a este editor (Mário Oliveira) através do repórter Wanki Pitombeira que estava no local do evento

Noticia de Mario Oliveira

Blog; Erivando Lima