-->

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Russas CE plantão policial


RUSSAS PRISÃO POR FURTO

Por volta das 18h, na rua Cônego Agostinho centro de Russas, a polícia abordou e conduziu para Delegacia, LUCAS NOGUERA DA SILVA, 20 anos, o mesmo confessou que vinha praticando vários furtos e que tinha furtado um capacete que estava numa moto. Na DRPC foi autuado em flagrante.


ARACATI PRISÃO POR LESÃO CORPORAL

Por volta das 20h15min, em um Posto de Combustíveis as margens da BR 304 em Aracati, FRANCISCO GEMILSON FERREIRA, 22 anos, teve uma discussão com a pessoa de RAFAEL HENRIQUE SILVA DOS SANTOS, 18 anos, e que nessa discussão, ambos foram lesionados. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para Delegacia de Aracati, onde lá foi instaurado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).


ARACATI PRISÃO EM FLAGRANTE POR ROUBO

Por volta das 23h, na Praça da Matriz em Aracati, FRANCISCO IVAN DA SILVA, 25 anos, foi preso e conduzido para Delegacia de local, o mesmo praticou um roubo, onde levou da vítima, um aparelho celular e uma carteira com todos os documentos. Na DPC foi autuado em flagrante.


LIMOEIRO DO NORTE APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Por volta das 13h, em patrulhamento no bairro Bom Fim em Limoeiro do Norte, a polícia localizou em um matagal, uma espingarda cal.12, municiada, a arma foi apresentada na DPC local para as providências.


LIMOEIRO DO NORTE ROUBO A PESSOA

Por volta das 19h30min, no centro da cidade de Limoeiro do Norte, uma senhora foi vítima de roubo, a mesma encontrava-se em seu comércio, quando foi abordada por um indivíduo armado, levando um aparelho celular e uma quantia em dinheiro não informada. Até o momento o acusado não foi localizado.


QUIXERÉ ROUBO DE MOTO

Por volta das 19h em Quixeré, 02 indivíduos roubaram a Motocicleta CG150, Titan, cor vermelha, placa HYE-8748, um aparelho celular e a carteira com os documentos da vítima. Até o momento os acusados não foram localizados.

Blog; Erivando Lima

                               Os melhores PNEUS e BATERIAS de Russas