-->

sábado, 6 de julho de 2019

Russas CE plantão policial


PALHANO LESÃO CORPORAL A FACA

Por volta de 20h30min, deu entrada no Hospital de Palhano, lesionado a faca, JOSÉ ALISSON, 18 anos, o mesmo estava no interior de um bar, no centro de Palhano, quando começou uma discussão e um indivíduo não identificado desferiu um golpe de faca altura do seu abdômen. O acusado fugiu logo em seguida. 


ARACATI ROUBO A PESSOA
Por volta das 00h25min, um senhor que viajava pela BR 304, na cidade de Aracati, encostou o seu veículo em um Posto de Combustíveis, quando foi abordado por um indivíduo armado com uma faca, roubando do mesmo um aparelho celular e a quantia de R$ 200,00. Após o roubo, o meliante fugiu sem deixar pista.



Quixadá CE plantão policial 25 07 2019

QUIXADÁ CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO.

Dia 05/07/2019, por volta das 10h, a VTR,foi acionada ao fórum Desembargador Avelar Rocha, localizado na estrada do Algodão, 2319, Jardim dos Monólitos, onde cumpriu um
mandado de prisão em desfavor do Sr. F. S. C, o mandado é oriundo da 3ª Vara da Comarca de Quixadá. O acusado foi conduzido a DRPC de Quixadá-CE, onde foi apresentado a autoridade competente, que adotou todas as medidas cabíveis.


QUIXADÁ TCO POR VIOLAÇÃO DE DOMICILIO

Dia 05/07/2019, por volta das 11h30min, no Distrito de Juatama, zona rural de Quixadá, a PM prendeu C. R. S. N., por estar o mesmo ameaçando a Sra. I. D. L., o acusado invadiu o  “Hotel Pedra dos Ventos”, onde a vitima trabalha, ele já havia invadido aquele local algumas vezes anteriormente,  as partes foram conduzidas a DRPC, onde foi feito um TCO contra o acusado, por violação de domicilio ART. 250 do CPB.


IBARETAMA ROUBO A PESSOAS

Dia 05/06/2019, por volta das 11h, no distrito de Pirangi, zona rural de Ibaretama-CE, quatro indivíduos que transitavam em duas motocicletas, uma Honda Broz e uma Honda Fan 150 de cor preta, portando armas de fogo, roubaram três funcionários do estabelecimento comercial "ATACAREJO DO LEONARDO", levando três celulares das vitimas, e uma quantia em dinheiro não informado, após o roubo os assaltantes seguiram  em estradas vicinais, que dão acesso as cidades de Itapiúna, Aracoiaba e Ocara, a VTR foi acionada ao local e com informações repassadas pelas vitimas, passou a diligenciar, porem ainda  sem êxito. As vitimas foram orientadas a registrarem o ocorrido na DRPC de Quixadá.


BANABUIU TENTATIVA DE ROUBO SEGUIDA DE LESÃO A BALA.

Dia 05/07/2019 (Sexta feira), por volta das 22:20 min a  VTR, em seu patrulhamento de rotina passando pelo hospital de Banabuiú, recebeu a informação de uma das funcionarias do local , que um rapaz estava a caminho sendo socorrido por ter sido lesionada a Bala, e que familiares da vitima solicitavam a presença da policia , a vitima sofreu uma tentativa de roubo, na localidade de sitio Sobradinho Ribeiro-Banabuiú, ele transitava em sua motocicleta Honda Fan 160. A viatura diligenciou, porem ainda sem êxito.

Blog; Erivando Lima