-->

sábado, 20 de julho de 2019

Quixadá CE plantão policial


MORADA NOVA MORTE DECORRENTE DE DESCARGA ELÉTRICA

Dia de hoje, 19/07/2019, por volta das 08h, a composição da VTR foram acionados via Copom 190 a cerca de um acidente com vítima fatal decorrente de descarga elétrica no Lava-Jato do ´´M.´´ no bairro Girilândia, rua João Sebastião da Silva, de imediato a viatura foi para o local e constatou o fato e acionou a Policia Civil de Morada Nova, que a vítima foi identificada como sendo um adolescente, que o proprietário do estabelecimento tratasse de M. V. M. L., que a composição ficou no local resguardando até a chegada da Perícia Forense.


BANABUIU MOTO ROUBADA RECUPERADA.

Dia 19/07/2019 (sexta feira), por volta de 09h10min, um popular ligou para a delegacia de Banabuiú - Ce, informando que na localidade de Carcará, zona rural de Banabuiu, havia uma motocicleta abandonada dentro de um matagal, a equipe de serviço na se dirigiu ate o local informado, ao chegar foi verificado a veracidade da denúncia, lá se encontrava uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, ano 2010 sem placa, e ao ser verificado no sistema pelo número do chassi foi constatado que a placa da mesma era NUV-4023, vale salientar que a mesma havia sido roubada no dia 05/07/2019 na localidade de Lagoa da Serra, zona rural de Banabuiú-Ce, a mesma se encontrava com a chave na ignição, onde logo em seguida fizemos a condução da mesma para a delegacia de policia civil de Banabuiú, para serem adotadas as medidas cabíveis.


QUIXADÁ PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

Dia 20/07/2019, por volta das 02h40min, a equipe da PM, realizando rondas ostensivas e preventivas, nas proximidades do loteamento Nova Quixadá, na BR 122, prendeu, D. S. C.,; juntamente com um menor; por estar  portando um revolver calibre 32, de marca castelo e numeração: vale salientar que o menor que estava portando a arma, ainda com os mesmos estavam de posse de uma motocicleta HONDA FAN, 160 de cor vermelha, que estava com queixa de roubo e ainda com 02 celulares de marca LG, os mesmos foram conduzidos a DRPC desta cidade onde foi feito o flagrante.


QUIXADÁ HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO SEGUIDO DE LESÕES CORPORAIS A BALA.

Dia 20/07/2019, por volta das 03h, na rua Epitácio Pessoa, S/N - Centro,  um jovem foi vitima de homicídio por arma de fogo com um disparo na cabeça, tendo como autores dois indivíduos, que efetuaram vários disparos contra o mesmo, na oportunidade ainda saíram lesionado seu irmão o mesmo foi lesionado com um tiro á altura no tórax,  e uma terceira vítima este foi lesionado com um tiro á altura da perna direita). As composições de serviço, diligenciaram na busca e captura de autores do delito, porem ainda sem êxito. As vitima lesionadas foram socorridas  a UPA, sendo o Wanderley (irmão da vítima fatal) passou por uma cirurgia, estando em estado estável, o corpo da vitima foi removido pelo rabecão, para a PERFOCE, para serem realizados exames mais apurados.

Blog; Erivando Lima