-->

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXADÁ HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO.

Dia 17/07/2019 por volta das 13h20min, no bairro Campo Novo, a pessoa conhecida por A. A. S. H, caminhava pela calçada do endereço citado, quando foi surpreendido por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, que chegaram em veiculo da marca Fiat, modelo SIENA, e efetuaram vários disparos de arma  de fogo em sua direção, sendo atingido com 1 disparo no rosto, ao lado do olho esquerdo vindo a óbito. Os autores do sinistro fugiram em direção ao bairro do Boto, em Quixadá, onde abandonaram o SIENA, e fugiram possivelmente em um CORSA de cor prata, tomando rumo ignorado. A composição compareceu ao local onde colheu as informações e as demais composições PM de plantão passaram a diligenciar no intuito de localizar e prender os acusados, porém até o presente momento sem êxito.
O corpo foi recolhido pelo rabecão, que o conduziu a PEFOCE da cidade de Quixeramobim.


MORADA NOVA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER

Dia de hoje, 17/07/2019, por volta das 08h30min, compareceu à USI, familiares da senhora de nome M. P. A. F. e relataram que a mesma estaria sendo ameaçada pelo filho C. A. A. A composição da VTR fez deslocamento até a residência do acusado e encontrou o mesmo deitado, e aparentemente desorientado. Ao questionar os familiares presentes na residência, foi confirmada a denúncia contra o mesmo, que é usuário de drogas. Além disso, foi relatado que o indivíduo quebrou vários pertences da vítima no local. Diante dos fatos o acusado foi conduzido à delegacia de Morada Nova e autuado em flagrante.


PEDRA BRANCA PRISÃO DE INDIVIDUO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Dia 17/07/2019, por volta das 21:30min, a composição de serviço, juntamente com a composição do RAIO foram informados que no centro de Pedra Branca/CE, estaria escondido o indivíduo com mandado de prisão em aberto, oriundo da comarca de Pedra Branca, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca e encontra-se a disposição da justiça.


PEDRA BRANCA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E LEI SECA.

Dia 17/07/2019, por volta das 22h, a composição do RAIO após dar apoio ao policiamento local, sobre um indivíduo com mandado de prisão em aberto, estava realizando rondas pelas ruas desta cidade, quando nas proximidades do semáforo, avistaram um indivíduo em uma motocicleta de cor prata com inscrição de Leme/SP, em alta velocidade e atitude suspeita, onde o mesmo ao ver a viatura, empreendeu fuga sendo alcançado no bairro Santa Maria, e na abordagem o mesmo estava portando uma arma de fogo na cintura, um revolver Tau rus calibre 38, com 04 munições intactas, bem como estava em visível estado de embriagues, em seguida, foi dado voz de prisão ao indivíduo e o mesmo foi conduzido a delegacia plantonista em Tauá para os procedimentos cabíveis.

Blog; Erivando Lima