-->

14 de julho de 2019

Quixadá CE plantão policial


PEDRA BRANCA RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA

Da 13/07/2019, por volta das 12h, o Copom recebeu uma informação, de um popular que no Sitio Gameleira, zona rural de Pedra Branca, havia uma motocicleta aparentemente abandonada dentro do matagal, a composição de serviço, se deslocou ate o local , onde após buscas em meio ao matagal , foi encontrado uma motocicleta modelo Honda CG 125 Titan Ks 2003 Vermelha. Após consulta no sistema foi constatado que a mesma se encontra com queixa de roubo. A composição apresentou a motocicleta na Delegacia Municipal de Pedra Branca para serem adotadas as medidas cabíveis.


MORADA NOVA ROUBO A PESSOAS SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO.

Dia de hoje, 13/07/2019, por volta das 19h, foi tomado conhecimento, através de ligação 190, informado pelos funcionários do Hospital São Lucas de Morada Nova, que tinha chegado uma pessoa vítima de lesão de arma de fogo. A VTR, realizou deslocamento para averiguar a situação. Chegando ao local foi identificado a vítima de iniciais J. S. C. C., o mesmo relatou ser motorista de transporte coletivo da empresa COOPSERTÃO, que realiza rota de Fortaleza-Morada Nova e que 3 indivíduos embarcaram em Fortaleza, ao chegar nas proximidades do distrito de São João do Aruaru, anunciaram o assalto, disparam 3 vezes dentro do veículo e levaram os pertences dos demais passageiros, em seguida tomaram destino desconhecido. Um dos disparos atingiu a perna da vítima citada acima. A composição de São João do Aruaru realizou diligências pelo local do crime, mas não conseguiu localizar os indivíduos.


MORADA NOVA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER


Dia de hoje, 13/07/2019, por volta das 23h45min, a senhora de iniciais M. L. S.. Informou que teria sido vítima de violência doméstica por parte do seu irmão L. C. S. na casa da sua mãe onde o mesmo reside que fica no endereço de Lagoa Grande, zona rural de Morada Nova. A VTR, realizou deslocamento para averiguar a situação. Ao chegar no local a composição encontrou o acusado em casa juntamente com alguns familiares, onde foram questionados do ocorrido e confirmado que L. agrediu sua irmã com um tapa e ameaçou matar a mesma com uma faca. Diante dos fatos o acusado foi conduzido para delegacia de Russas onde foi autuado em flagrante.

Blog; Erivando Lima