-->

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Plantão policial


ARACATI PRISÃO POR LESÃO CORPORAL E AMEAÇA

Por volta das 14h20min, no Assentamento Zumbi dos Palmares, zona rural de Aracati, FRANCISCO IGOR BERNADO DA SILVA, foi preso pela polícia, por agredir e ameaçar sua genitora. O acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia, onde lá foi autuado por lesão corporal e ameaça.


LIMOEIRO DO NORTE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 11h30min, no bairro Luiz Alves de Freitas em Limoeiro do Norte, a polícia prendeu FRANCISCO IRANILSON DE OLIVEIRA, o mesmo estava de posse de 102 gramas de maconha, foi conduzido para a Delegacia de local, onde foi autuado em tráfico de drogas.


TABULEIRO DO NORTE LESÃO CORPORAL A FACA

Por volta das 21h, deu entrada no Hospital de Tabuleiro do Norte, vítima de lesão corporal a faca, a pessoa de FRANCISCO EDSON DOS SANTOS, 37 anos, o mesmo estava em sua residência em meio a uma bebedeira quando começou uma discussão com uma pessoa de nome Emanuel, que desferiu uma facada. O autor da agressão conseguiu fugir.


Quixadá CE plantão policial

QUIXERAMOBIM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO POR HOMICÍDIO

Dia 16/07/2019 por volta das 11h50min, a composição de serviço, realizava patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade quando foram acionados via COPOM para irem até o Fórum local onde lá se encontrava uma pessoa que foi assinar uma documentação no local e foi constatado que essa pessoa estava com o mandado judicial em aberto por um homicídio cometido em 2103 e o mesmo foi condenado a 14 anos e 03 meses de prisão em regime fechado. Com isso os PMS deram voz de prisão ao elemento e conduziram até a Delegacia Municipal de Quixeramobim para ser apresentado à autoridade policial competente e ser tomado as medidas cabíveis. 


MILHÃ LESÕES CORPORAIS RECIPROCAS

Dia 16 07 2019 por volta das 18h40min. a composição  de serviço, foi acionada via COPOM para uma briga entre dois homens na localidade de Sitio Cipó zona rural da cidade de Milhã-CE. Ao chegar no local tomou conhecimento dos fatos. Uma das pessoas desferiu uma paulada na cabeça do outro, este reagiu e lhe desferiu um golpe com uma roçadeira e em seguida se evadiu. A vítima do golpe de roçadeira, já havia sido conduzido ao hospital pela ambulância e em seguida transferido para o IJF em Fortaleza. Feito diligencias para encontrar o outro envolvido porem nada encontrado.


QUIXERAMOBIM LESÕES RECÍPROCAS POR GOLPES DE FACA

Dia 16/07/2019 por volta das 19h34min, o COPOM recebeu uma ligação via 190 dando conta que havia dado entrada no Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim-Ce duas pessoas lesionadas à faca. A composição de serviço, foi acionada para o local, onde ao chegar, comprovou a veracidade da informação. Segundo informações colhidas no local as duas pessoas se lesionaram mutuamente durante uma discussão banal na residência dos dois. O autor do delito de natureza grave foi identificado, que informou aos policiais ter sido agredido por sua enteada, que lhe lesionou na coxa direita e o mesmo revidou lesionando-a na mão direita atingindo os tendões. A vítima foi transferida para o Hospital I.J.F de Fortaleza-Ce, em virtude da lesão ter atingido os tendões de sua mão, já o segundo envolvido foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foi apresentado à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.


PEDRA BRANCA ROUBO DE MOTO

Dia 16/07/2019, por volta das 23h, a composição de serviço, tomou ciência sobre um roubo a motocicleta ocorrido na Avenida Dom Lustosa, nas proximidades do cemitério, centro de Minei rolândia. Logo de imediato se deslocaram até o local citado, constatando a veracidade do fato, onde trafegava em sua motocicleta uma HONDA CG /125 FAN KS, ANO 2014, DE PLACAS KPW 8732, DE COR AZUL, quando na avenida principal (Dom Lustosa) nas proximidades do cemitério foi abordado por dois elementos em uma motocicleta, ambos de estatura mediana, magros trajando blusas sociais manga longa, sendo um armado com um revólver, que de imediato interceptaram a vitima e anunciaram o roubo, subtraindo da mesma a sua motocicleta, empreendendo fuga logo em seguida com rumo ignorado. Após colher todas as informações precisas do ocorrido, os policiais militares realizaram varias diligencias no referido distrito e localidades adjacentes no intuito de identificar localizar e prender os acusados, mas não obtiveram êxito.

Blog; Erivando Lima