-->

sábado, 29 de junho de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXADÁ RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA.

Dia 27/06/2019, por volta das 20h, na Av. Francisco Pinheiro de Almeida, bairro Planalto universitário em Quixadá-CE, foi visualizado pelas câmeras de vide-o monitoramento , uma pessoa em atitude suspeita empurrando uma motocicleta, de imediato o COPOM acionou a composição policial, que fez a abordagem a pessoa que estava empurrando a motocicleta da marca HONDA, modelo CG 125 FAN, e que ao ser verificado jundo ao Sistema de Informações, foi constatado que contra o veículo havia uma queixa de roubo, o condutor e a motocicleta foram encaminhados a DRPC de Quixadá-CE, para adoção das medidas legais.


QUIXADÁ ROUBO A PESSOAS EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL (MOTOCICLETA) E TENTATIVA DE ARROMBAMENTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

Dia 28/06/2019, por volta das 03h30min, na Lanchonete Mac Lanches, localizada na rua Rodrigues Júnior, no Centro, três indivíduos que transitavam a pé, um deles portando um revólver Cal. 32, com o qual eles coagiram o Sr. R. L. H. O, e dele roubaram sua motocicleta uma Honda CG 160, de cor cinza, sem placa e ainda uma bolsa contendo objetos pessoais, foram ainda roubados alguns aparelhos celulares, porém as vítimas não foram encontradas. A VTR foi acionada ao local, e com informações repassadas pela vítima, diligenciou com apoio da VTR porém ainda sem êxito, a composição Policial, ainda tomou conhecimento que os indivíduos tentaram arrombar, o estabelecimento comercial “Art Cores”, localizado na Rua Rodrigues Júnior, no centro, momentos antes. As vítimas foram orientadas a comparecerem na DRPC, para registrarem o ocorrido.

QUIXADÁ MARIA DA PENHA.

Dia 28/06/2019, por volta das 04h, na rua São João, no bairro Campo Novo, a VTR, foi acionada para averiguar a denúncia, de que um indivíduo que havia invadindo a residência de sua ex companheira, chegando ao local foi constatada a veracidade da informação, e ali a composição prendeu J. A. L. S., que realmente havia invadido a residência da Sra. M. F. C., arrombando um portão de acesso. As partes foram conduzidas a DRPC, onde foram apresentadas a autoridade competente, para adoção das medidas legais.

Blog; Erivando Lima