-->

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Quixadá CE plantão policial



SOLONÓPOLE CE  ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

Dia 30/04/2019, por volta das 13h40min, foi recebida uma ligação via 190, informando que havia um acidente de trânsito com vítima fatal na BR 226, km 128, sítio Cachoeirinha, Solonópole-CE, de imediato foi acionada a composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG), VTR 9192, que ao chegarem no local citado na ligação, constataram a veracidade das informações, encontrando dois veículos envolvidos no acidente, o primeiro, veículo causador do acidente, uma caminhonete marca Chevrolet, modelo S10 LTZ DD4, conduzida por C. S, residente zona rural de Milhã-CE, que não prestou socorro e se evadiu do local, o segundo veículo, uma ambulância da Prefeitura Municipal de Solonópole, conduzida por R. P, também estavam no veículo M. V. A. S, e F. L. B, e também a vítima fatal identificada como Francisca, segundo informações de populares o condutor da caminhonete S10 LTZ DD4, (seguia sentido Solonópole-Milhã) tentou fazer uma ultrapassagem (em local não permitido) invadindo a faixa contraria, causando o abalroamento com a ambulância que vinha no sentido contrário (Milhã – Solonópole), diante desse fato, foi acionado a Perícia e o rabecão para serem realizados os procedimentos cabíveis.


                                     Agora na rua Cego Augustinho 2172

SOLONÓPOLE ROUBO DE MOTOCICLETA

Dia 30/04/2019, por volta das 19h55min, foi recebido na sede deste DPM um senhor identificado como Zezinho, informando que sofreu um assalto a mão armada, onde subtraíram sua carteira com dinheiro (R$ 220,00) e seus documentos dentro (identidade, CPF, cartão do SUS e documento da motocicleta), também foi levada a sua motocicleta: HONDA CG TITAN KS, 150cc, cor Azul, ano 2006/2007. A vítima informou que seguia no sentido de Solonópole-Jaguaretama, na altura do triângulo, quando dois elementos ambos armados de revólver anunciaram o assalto obrigando a vítima a deitar no chão indagando da seguinte forma: “Deita, deita, vagabundo no chão, senão eu atiro’’, logo em seguida tomaram o rumo de Solonópole, tais elementos estavam trajados da seguinte forma: o primeiro com camisa branca, calça jeans e capuz, o segundo com camisa preta, calça jeans e capuz. De imediato foi acionada a composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG), VTR 9192, onde foi feita diligências nas proximidades do assalto com o objetivo de encontrar os elementos, mas até o momento sem êxito.



QUIXADÁ CE ATO INFRACIONAL POR TRAFICO DE DROGAS, PORTE ILEGAL DE MUNIÇÕES E ASSOCIAÇÃO PARA O TRAFICO E PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS

Dia 02/05/2019 por volta das 11h10min, o COPOM recebeu informações, que em um Micro-ônibus que seguia para a cidade de Banabuiú-CE, haveria uma pessoa com Drogas e Armas. Foi deslocada para fazer a abordagem ao veículo a VTR 9311, com o apoio da VTR RAIO A 15, e na BR 122, próximo ao Distrito de Juatama, Quixadá – CE, conseguiram fazer a abordagem, e após uma busca nos ocupantes do coletivo, encontraram a pessoa com as características repassadas pela denúncia, sendo ela identificada como menor, com a mesma foi apreendido: uma mochila preta contendo um quilo de maconha da marca Lenovo, elae uma balança de precisão, e cinco munições Cal. 38 e um aparelho celular  confessou o delito e disse que não sabia a quem entregaria o material na cidade de Banabuiú, mas afirmou que quem a contratou seria a sua vizinha, as viaturas se deslocaram a residência de E. S. G, e lá a encontram, que de início negou qualquer participação no crime, porém com a mesma foi encontrada uma elevada quantia de dinheiro em cédulas miúdas, ela não sabia dizer a procedência do dinheiro, que devido as circunstancias apresentadas, os policiais realizaram uma busca no interior do imóvel, e dentro do forno do fogão encontraram, um tablete de maconha prensada (pesando 493 gramas), diante dos fatos apresentados, foi dado voz de prisão em E, que com a menor foi conduzida a DRPC de Quixadá, para a adoção das medidas cabíveis.



IBARETAMA ROUBO DE MOTOCICLETAS

Dia 02/05/2019 por volta das 14h na localidade de Várzea de Cima, no Distrito de Nova Vida, na cidade de Ibaretama-CE, o senhor I A A, casado, agricultor, natural de Quixadá, disse que chegaram em sua residência 4 (quatro) pessoas a pé, sendo 2(dois) encapuzados e 2(dois) sem capuz, e anunciaram o roubo, o que estava armado ainda agrediu com uma coronhada seu filho Í A A, solteiro, estudante, natural de Quixadá, vindo a feri-lo na cabeça, da vítima roubaram uma motocicleta BROS, de cor preta, sem placa, e uma motocicleta YAMAHA/XTZ 125K, de placa HVS4747, ano 2005, no nome de Marcelo Fragoso Ponte, também levaram uma televisão, mas a vítima não soube informar marca e modelo, bem como uma quantia de dinheiro em espécie. A composição da VTR 9341,  compareceram ao local, fizeram diligências em toda a área, mas até o momento não lograram êxito na captura dos acusados. Os Policiais Militares orientaram a vítima a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.