-->

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Quixadá CE plantão policial


SOLONÓPOLE APREENSÃO DE SOM

Dia 22/05/2019, por volta das 11h, a policia foi informada via 190 sobre uma poluição sonora, no estabelecimento conhecido como bar da Jô, o Policiamento Ostensivo Geral (POG), VTR 9192, de imediato foram ao local indicado e constataram o volume do som alto. No local foi apreendido um aparelho de som, que possui: 02 alto falantes , 02 cornetas, 02 twitter, todo o material foi apreendido e com a acusada apresentados à Delegacia para ser realizado os procedimentos cabíveis.

SOLONÓPOLE AMEAÇA E APREENSÃO DE ANIMAIS SILVESTRES

Dia 22/05/2019, por volta das 11h30min, fomos informados pelo operador de rádio, de uma ameaça sofrida pelo irmão da solicitante, o Policiamento Ostensivo Geral (POG), VTR 9192, foram até ao local e encontraram a vítima D. R. L. P. A solicitante informou que seu irmão Michael a ameaçou de “dar um tiro em sua cabeça” após receber uma intimação do oficial de justiça, alegando que seria sua culpa. Após a avó da solicitante permitir a entrada da polícia na residência, foi feita uma busca e não foi encontrado o acusado, pois evadiu-se pelo fundo da casa. Foi encontrado uma gaiola com 04 aves passeriformes, (golinho), de propriedade do acusado. A vítima com os animais apreendidos foram apresentados na Delegacia Municipal para serem feitos os procedimentos cabíveis.


CHORÓ LESÃO CORPORAL A FACA

Dia 22 de maio de 2019, por volta das por volta das 07h, compareceu ao destacamento Policial da cidade de Choró-CE, a senhora A. L. M. A, casada, residente no Choró – CE, a mesma informou que acabara de ser agredida pelo filho de sua patroa, que havia chegado no trabalho quando o acusado identificado como M. V. A. S, de posse de uma FACA passou a agredi-la, chegando a lesionar suas mãos, a composição da VTR 9361, compareceram ao local e conseguiram fazer a prisão do AUTOR das lesões, que o mesmo foi conduzido a DRPC de Quixadá, para os procedimentos cabíveis.


QUIXADÁ HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO.

Dia 22/06/2019, por volta das 21h10min, na Sede do distrito de São João dos Queiroz, zona rural de Quixadá, o ex presidiário J. A. M., foi vitima de homicídio por arma de fogo, os autores foram dois indivíduos, que transitavam em uma motocicleta de cor vermelha, ambos de capacetes, a vítima foi atingida por cinco disparos (um na cabeça, um na mão direita, um no braço direito e dois no tórax), a VTR 9381, foi acionada ao local, com apoio da VTR A15, diligências foram realizadas, porém ainda sem êxito, a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, foi comunicada do fato, sendo acionada a Pericia e o Rabecão, para que o corpo seja periciado e em seguida conduzido ao IML da cidade de Quixeramobim.


QUIXADÁ PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA.

Dia 22/06/2019, por volta das 23h30min, na Rua 02 do Residencial Raquel de Queiroz, a VTR 9311, prendeu M. S. O.,, por estar o mesmo ameaçando sua ex companheira, a Sra. M. I. P. M., as partes foram conduzidas a DRPC, para adoção medidas legais.

Blog; Erivando Lima