-->

terça-feira, 14 de maio de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXADÁ APREENSÃO DE VEÍCULO SEM PLACA CONDUTOR SEM CNH 

Dia 13/05/2019 por volta das 09h, a equipe de policiamento da VTR 9421, durante saturação pela Rua José de Queiroz Pessoa, Centro, se depararam com o duas pessoas em um veículo HONDA POP cor preta sem placa e sem retrovisores, e durante a abordagem foi constatado que o senhor S S L, padeiro, natural de Choró, não possuía habilitação, por esses motivos o veículo foi conduzido ao pátio do DETRAN em Quixadá.



 SOLONÓPOLE APREENSÃO DE VEÍCULO ART.233 CTB (RETENÇÃO) 

Dia 13/05/2019, por volta das 10h20min, a composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da Vtr. 9192 , fazia o patrulhamento de rotina, no bairro Monte Castelo, mais precisamente no campo de futebol, em Solonópole-CE, quando flagraram um elemento conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. De imediato foi feita a abordagem ao condutor da motocicleta que foi identificado como J E R, natural de Banabuiu-CE, casado, agricultor. O mesmo conduzia a motocicleta com as seguintes características: HONDA/CG 125 FAN KS, cor preta, ano 2009. No decorrer da abordagem foram solicitados os seus documentos pessoais e da moto; o mesmo  não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), logo em seguida foi constatado que a moto tinha uma retenção conforme art. 233/270 CTB. Foi informado que a motocicleta estava apreendida e seria apresentada na Delegacia Municipal de Policia Civil de Solonópole-CE, para serem tomados os procedimentos cabíveis.



 SOLONÓPOLE DESCARGA ALTERADA E CONDUTOR SEM HABILITAÇÃO 

Dia 13/05/2019, por volta das 12h05min, a composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da Vtr. 9192 , fazia o patrulhamento de rotina, na BR 226, avenida Jarbas Pinheiro, no bairro Barra Nova em Solonópole-CE, quando flagraram dois elementos conduzindo uma motocicleta com descarga adulterada em atitude suspeita. De imediato foi feita a abordagem e busca pessoal nos elementos onde nada foi encontrado, o condutor da motocicleta foi identificado como W C D S,  natural de Quixeramobim-CE, solteiro, agricultor. O mesmo conduzia a motocicleta com as seguintes características: HONDA/CG 125 FAN, cor vermelha, ano 2005. No decorrer da abordagem foram solicitados os seus documentos pessoais e da moto; o mesmo os portava, mas não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e informou que a moto lhe pertencia. Foi informado que a motocicleta estava com o cano de escapamento adulterado.

Blog; Erivando Lima