-->

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Quixadá CE plantão policial


SOLONÓPOLE ACIDENTE DE TRANSITO.

Dia 12/05/2019, por volta das 07h30min, o permanente recebeu uma ligação via 190, informando que havia dado entrada no hospital local uma vítima de queda de moto, a qual fora socorrida por populares não identificados, de imediato foi acionado o Policiamento Ostensivo Geral (POG), VTR 9192 que compareceram ao hospital municipal e identificaram a vítima como A. G. S., o qual se encontrava inconsciente com escoriações pelo corpo e aguardando transferência para o IJF Fortaleza. O local preciso do acidente não foi identificado e nem o veículo envolvido.


 CHORO HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Dia 12/05/2019, por volta das 15h, no Distrito de Monte Castelo, zona rural de Choro, o L. L. V., foi vítima de homicídio por arma de fogo, sendo atingido por cinco disparos (um no tórax, dois nas costas, um na cabeça e outro na mão direita), a população daquela região, não soube informar qualquer informação a respeito do crime, a VTR 9361, foi acionada ao local onde comprovou a veracidade do fato, o Delegado de plantão também compareceu no local, assim como a perícia e o rabecão, depois de periciado o corpo foi conduzido ao IML da cidade de Quixeramobim.


SOLONÓPOLE ACIDENTE DE TRANSITO TOMBAMENTO

Dia 12/05/2019, por volta das 17h40min, a composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da Vtr. 9192, faziam o patrulhamento de rotina na Avenida Toto Rabelo, no bairro Alto Vistoso, em Solonópole-CE, quando flagraram um elemento conduzindo uma motocicleta com descarga adulterada e que logo em seguida tombou na via, caracterizando um acidente de trânsito. De imediato foi abordado o condutor da motocicleta que foi identificado como F. J. O. S.. Foi informado que a motocicleta estava apreendida e seria apresentada na Delegacia Municipal de Policia Civil de Solonópole-CE, para serem tomados os procedimentos cabíveis.

QUIXADÁ PRISÃO POR ROUBO COM APREENSÃO DE SIMULACRO DROGAS E RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA.

Dia 12/05/2019, por volta das 20h30min, houve dois roubos a algumas pessoas, no centro desta cidade, onde foram subtraídos alguns aparelhos celulares, a Equipe do FT na CP 9052, foi acionada onde começou a diligenciar, abordando diversas pessoas, já que a equipe sabia das características dos assaltantes, que era um casal em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, a mulher trajando blusa rosa e o indivíduo blusa verde, eles portavam uma arma de fogo, quando por volta das 23h, na Av. Presidente Vargas – Campo Novo, conseguiu abordar M. C. S. C., que conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, ano 2012, de placa OIB 4983, com queixa de roubo, o indivíduo portava um simulacro de pistola, e com ele foi ainda apreendido: 5 aparelhos celulares; 8 trouxas de maconha e a quantia de R$ 169,00 reais, ele foi preso e preso e conduzido a DRPC, onde uma das vítimas foi localizada sendo ela M. C. P. S., que reconheceu seu aparelho celular e de seu namorado, que foram recuperados com o acusado. Assim, o acusado foi autuado em flagrante pela autoridade competente.



IRAPUAN PINHEIRO APREENSÃO DE DROGAS

Dia 12/05/2019 por volta das 17 h, a composição PM em patrulhamento na zona rural deste município de deputado Irapuan Pinheiro, aproximadamente no sítio Santo – Antônio. Quando de repente apareceram dois indivíduos em uma motocicleta, que ao avistar a viatura os mesmos aceleraram tentando fugir, eles foram abordados e com eles foi apreendido 21(trouxinhas de cocaína pura, e R$ 56,00 reais em espécie.) que ao indagarmos sobre a droga o menor nos relator que era para o consumo próprio. conduzimos tanto o maior quanto o menor para a delegacia regional de senador Pompeu,onde foi registrado um TCO.


MORADA NOVA ROUBO À PESSOA, SEGUIDO DE ROUBO A VEICULO (CARRO)

Dia 12/05/2019 (Domingo), por volta de 23h:40min, a equipe da VTR R10 com apoio da VRT 9143  receberam a informação de uma sequência de roubos, praticado por dois indivíduos armados. Em seguida, equipes de policiais realizaram diligências na região, no intuito de identificar e localizar os acusados, porém até o momento sem êxito.

Blog; Eriv ando Lima