-->

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Russas CE PLANTÃO POLICIAL


CIDADE NATUREZA
DA OCORRÊNCIA HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA


RUSSAS CONDUÇÃO A DPC POR PORTAR MATERIAL DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA

Por voltas das 10h00min do 31/03/2019 (domingo), a PM estava em uma ocorrência na Comunidade de Borges, zona rural de Russas, quando abordou dois indivíduos em uma moto Pop. Com os mesmos foi apreendido um motor de moto, bem como algumas peças (carenagens) de procedência duvidosa. Ambos foram conduzidos para a DPC de Russas e apresentados a autoridade policial.



ARACATI PRISÃO POR TRÁFICO E POSSE DE ARMA DE FOGO

Por voltas das 12h30min do dia 31/03/2019 (domingo), na Comunidade de São Chico, foi preso pela PM um indivíduo armado com um Revolver cal.38, com cinco munições e 04 gramas de cocaína. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Aracati onde foi autuado em Flagrante.



JAGUARIBARA HOMICIDO A BALA

Por voltas das 15h40min do dia 31/03/2019 (domingo), aconteceu um homicídio na localidade de Marizeira, zona rural de Jaguaribara, a vítima era do sexo masculino e tinha 22 anos de idade, residia na referida localidade. Segundo informações colhidas pela PM, dois indivíduos numa moto foram os autores do crime que fugiram logo em seguida. Os PMs estão em diligencias no intuito de localizar e prender os acusados.