-->

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Quixadá CE plantão policial

PEDRA BRANCA MORTE ACIDENTAL (TRAUMATISMO CRANIANO)

Dia 23/04/2019, por volta das 22h30min, fomos acionados pela direção do Hospital Municipal São Sebastião, pois havia dado entrada naquele nosocômio, uma pessoa do sexo masculino em óbito, socorrido pela ambulância do Distrito de Mineirolândia, com suspeita de traumatismo craniano. De pronto, a composição da CP 9182, compareceu aquele hospital, sendo à vítima identificada como P. P. DOS S., solteiro, natural de Pedra Branca-CE, residente no Residencial Chico Mineiro, naquele Distrito. Segundo familiares o mesmo fazia uso constante de bebida alcoólica, e nesta noite foi encontrado nas proximidades de sua residência, desacordado e com uma lesão em sua testa, possivelmente causada por uma queda acidental. O fato foi comunicado a Delegacia Regional de Policial Civil de Tauá-CE, Delegado plantonista Dr. Adriano, para adotar as medidas cabíveis.


SOLONÓPOLE DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Ddia 23/04/2019, por volta das 22h20min durante o patrulhamento no centro da cidade, a composição da VTR 9192, realizando rondas ostensivas pelas Ruas da cidade de Solonópole, foi abordado pelo Senhor M. F. M. S., natural de Solonópole/CE, Residente na Rua Manuel Odorico de Souza, Bairro Monte Castelo, macheante, informou para os policiais, que estava em sua Residência quando o mesmo ouviu quatro disparos de arma de fogo sendo que dois disparos um atingiu a porta e outro na parede e os outros dois não deixaram marcas, diante das informações repassadas pela Vítima, a composição passou realizar diligências no intuito de prender os autores do delito porém não obtiveram êxito. Pois a Vítima foi orientada a comparecer a Delegacia de Polícia para a realização de um Boletim de Ocorrência.


QUIXADÁ CE T. C. O. POR DIREÇÃO PERIGOSA

Dia  23/04/2019, por volta de 20h45min, o COPOM foi informado pelo o COPOM da 3ª CIA / 9º BPM, em Morada Nova-CE, informando que a composição policial do Destacamento de Ibicuitinga-CE estava em uma abordagem na CE 265, próximo do município de Ibicuitinga-CE, quando avistou um Golf de cor vermelha em alta velocidade, foi dado ordem de parada, mas o condutor não parou. A composição começou a perseguição, mas logo perdeu de vista, e informou a o COPOM da 3ª CIA / 9º BPM que informou a este COPOM, que por sua vez acionou a composição da RP 9321, e a composição do RAIO VTRA 15, que saíram sentido Ibicuitinga, a composição da RP 9321, que saiu primeiro passou pelo veículo suspeito, o Golf de cor vermelha, no Distrito de Várzea da Onça, Quixadá-CE, retornou rapidamente, mas logo perdeu de vista, pois o veículo estava em alta velocidade, em seguida a composição da RP 9321, avistou um veículo próximo as torres da CHESF, mas era uma sucata. A composição do RAIO VTRA 14, continuou as diligências vindo a abordar o veículo I/VW GOLF HIGHLINE MA, de cor vermelha, Ano 2013, Modelo 2014, inscrição de Crateús-CE, de placas OSL4656, de propriedade do Sr. W. A. DE O., em uma estrada carroçável próximo ao Distrito de Várzea da Onça. Ao verificar o veículo no sistema constatou-se que apresentava duas restrições: 1ª – retenção veicular, conforme Artigos 233/270 do CTB e 2ª – veículo vendido efetuar transferência, conforme Artigo 134 do CTB. O condutor se trata de P. B. N. N., solteiro, comerciante natural de Ibicuitinga-CE, residente na Rua João Duarte, Centro, Ibicuitinga-CE. Em seguida foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-CE, onde foi lavra um Termo Circunstanciado de Ocorrência por Crime Contra a Administração Pública, conforme Artigo 330, Código Penal (DEC. Lei 2848) e por direção perigosa. E o veículo foi conduzido para o DETRAN de Quixadá para aplicação das medidas administrativas cabíveis. Vale ressaltar que o Sr. P. B. N. N., já responde a um Porte Ilegal de Arma de Fogo, conforme Artigo 12, do Estatuto do Desarmamento, (LEI 10826), no dia 15/12/2018, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas-CE.