-->

terça-feira, 2 de abril de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXADÁ ROUBO A PESSOA

Dia 01/04/2019, por volta das 21h, as jovens B. K. P. S., solteira, estudante, natural de Quixadá-CE, residente na Rua paralela, Bairro São João, Quixadá-CE e A. C. M. R., solteira, estudante, natural de Fortaleza-CE, residente na Rua paralela, Bairro São João, Quixadá-CE estavam sentadas na calçada de sua residência no bairro São João, Quixadá-CE, quando chegou dois indivíduos em uma motocicleta FAN de cor preta, e fazendo menção de estar armado roubou dois celulares, um marca LG e um da marca SAMSUNG, em seguida saíram sentido ao Bairro Renascer. Foi acionado a composição da CP 9311, que ao chegar no local colheu as informações, orientou as vítimas a registrarem um Boletim de Ocorrência na DRPC de Quixadá, em seguida diligenciou no Bairro Renascer e adjacência, mas até momento sem êxito.


MORADA NOVA ACIDENTE DE TRÂNSITO (VÍTIMA FATAL)

Dia 01/04/2019 (Segunda feira), por volta de 22h, a equipe da VTR 9153, foi averiguar a informação de que havia ocorrido um acidente com possível óbito na Localidade de Lagoa Funda, nas proximidades do Assentamento Jucá Grosso, Zona Rural de Morada Nova. Chegando ao referido local a composição confirmou a morte de F. J. P. S., solteiro, agricultor, natural de Morada Nova – CE, residente no Assentamento Jucá Grosso, Zona Rural de Morada Nova – CE. A vítima estava pilotando a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS – 2008/2008, PRETA, PLACA: HYQ 4533 de Morada Nova – CE quando perdeu o controle e caiu. O SAMU foi até o local e constatou o óbito. A Polícia Militar resguarda o local do acidente até a chegada do rabecão.

MORADA NOVA FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 02/04/2019 (Terça feira), por volta de 02 h, a equipe da VTR 9113, foi averiguar a informação de um furto a um comércio localizado na Rua Coronel José Ambrósio, bairro Açude Velho, Morada Nova – CE. A composição foi até o endereço e confirmou que o dono do comércio, e vítima do furto é A. Q. S.,. A vítima afirmou que foi furtado aproximadamente R$ 1.000,00, e que entraram pelo telhado, pois este, estava violado, e saíram pelo portão do comércio. A Polícia Militar realiza patrulhamento na região no intuito de localizar o responsável pelo furto.