-->

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Policia investiga morte de criança de apenas 7 (sete) meses de vida em Pedra Branca por estupro

A população de Pedra Branca no Sertão Central cearense estar horrorizada com registro de uma criança de apenas 7 meses que o médico plantonista no hospital municipal constatou que a mesma havia sinais de estrupo.
A Polícia Militar foi acionada pelo o hospital local, para atender a ocorrência na noite deste sábado (06), por volta das 19h43min, quando foi feito os primeiros exames, o médico constatou que uma menina de apenas 7 meses, natural de Pedra Branca, residente no bairro Santa Maria, apresentava possíveis sinais de estupro pelo ânus, diante das informações, os PMs foram até o hospital e constataram a veracidade da informação, onde realmente a criança estaria com dilatação no ânus.
A Polícia Militar realizou diligências sobre o ocorrido onde foi indagado a respeito de quem possivelmente teria feito isso com a criança, sendo que familiares não souberam relatar como ocorreu o fato.
Então foi orientado a todos da família a comparecerem na delegacia para serem ouvidas, onde através de relatórios deles, poderá ser descoberto o autor do delito, porém o IML foi acionado e será realizado exames na criança para saber a real situação da mesma.
Correios News

Fonte; Sertão Alerta